Faça sua doação

DEUS TE FEZ PARA SER UM VENCEDOR

Área de Conteúdo

DEUS TE FEZ PARA SER UM VENCEDOR

DEUS TE FEZ PARA SER UM VENCEDOR

Sucesso, do ponto de vista de Deus, é cumprir o propósito, a missão para o qual nós nascemos, para o qual Ele nos criou. Sucesso é descobrir para quê Deus nos desenhou e felicidade é o prazer de alcançar este objetivo. A finalidade da existência humana é cumprir o seu propósito. Um homem feliz é aquele que tem uma missão de vida.

Entre elas está em proclamarmos boas notícias, porque todas as vezes que proclamamos o governo de Deus, o arrependimento, a graça de Deus na vida das pessoas, o Reino de Deus aparece, ou seja, é manifesto. Então, todas as vezes que o Evangelho é pregado, os milagres acontecem, pois o Reino está presente. Precisamos tomar posições todos os dias se quisermos transformar este mundo através do Reino de Deus.

Mas o que é implantar o Reino de Deus? É exercer a liderança que Deus nos deu em todos os níveis, em todas as situações da vida, pois representamos o Seu Reino, e não devemos renunciar essa missão pois a verdadeira liderança surge no momento em que existem situações iminentes onde providências devem ser tomadas. Os que se calam estão renunciando a sua liderança.

Queremos deixar para os nossos filhos e netos uma sociedade plena, justa, pois fomos usados como instrumentos de Deus para proteger esta Terra. O que temos de fazer não é fugir do sistema, pois não há como fugir. Você deve compreender o sistema e procurar a paz.

Nós nascemos para sermos os instrumentos do domínio, da retidão e da justiça de Deus. Ele nos chamou para influenciarmos, para dominarmos sobre o nosso interior e o nosso exterior. Ele quer colocar o domínio em nossas mãos, quer dar o domínio às nossas vidas, pois o domínio é liderança, e liderança é influência.

Lembre-se sempre: Deus nos criou para termos domínio, controle, liderança, poder e para sermos sacerdotes. Você nasceu para reinar!

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress