DEUS TE FEZ PARA SER UM VENCEDOR – Sara Nossa Terra Doe agora

DEUS TE FEZ PARA SER UM VENCEDOR

Sucesso, do ponto de vista de Deus, é cumprir o propósito, a missão para o qual nós nascemos, para o qual Ele nos criou. Sucesso é descobrir para quê Deus nos desenhou e felicidade é o prazer de alcançar este objetivo. A finalidade da existência humana é cumprir o seu propósito. Um homem feliz é aquele que tem uma missão de vida.

Entre elas está em proclamarmos boas notícias, porque todas as vezes que proclamamos o governo de Deus, o arrependimento, a graça de Deus na vida das pessoas, o Reino de Deus aparece, ou seja, é manifesto. Então, todas as vezes que o Evangelho é pregado, os milagres acontecem, pois o Reino está presente. Precisamos tomar posições todos os dias se quisermos transformar este mundo através do Reino de Deus.

Mas o que é implantar o Reino de Deus? É exercer a liderança que Deus nos deu em todos os níveis, em todas as situações da vida, pois representamos o Seu Reino, e não devemos renunciar essa missão pois a verdadeira liderança surge no momento em que existem situações iminentes onde providências devem ser tomadas. Os que se calam estão renunciando a sua liderança.

Queremos deixar para os nossos filhos e netos uma sociedade plena, justa, pois fomos usados como instrumentos de Deus para proteger esta Terra. O que temos de fazer não é fugir do sistema, pois não há como fugir. Você deve compreender o sistema e procurar a paz.

Nós nascemos para sermos os instrumentos do domínio, da retidão e da justiça de Deus. Ele nos chamou para influenciarmos, para dominarmos sobre o nosso interior e o nosso exterior. Ele quer colocar o domínio em nossas mãos, quer dar o domínio às nossas vidas, pois o domínio é liderança, e liderança é influência.

Lembre-se sempre: Deus nos criou para termos domínio, controle, liderança, poder e para sermos sacerdotes. Você nasceu para reinar!

 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste