Faça sua doação

Deus só te dá uma nova colheita quando você maximiza a que já tem!

Área de Conteúdo

Deus só te dá uma nova colheita quando você maximiza a que já tem!

Deus só te dá uma nova colheita quando você maximiza a que já tem!

É interessante a gente se perguntar como colher mais da posição que nos encontramos hoje. Talvez você tenha se cansado pela rotina, pois ela embaça a visão e a pior coisa que pode acontecer com você é perder a visão por causa da rotina. Quando você cai numa rotina, ela te atrapalha a enxergar você mesmo, isso tira o teu pé da terra onde Deus te colocou. Quando você sai, entra outra pessoa no seu lugar e rapidamente conquista tudo o que você não conquistou.

O homem está sempre sendo iludido e roubado, porque o ser humano sempre quer uma posição mais fácil, por isso ele desperdiça uma colheita para buscar outra mais fácil. Você tem que saber que Deus não te dá uma nova colheita enquanto você não maximizar a colheita que Ele já te deu. Deus te plantou onde você está. Debaixo dos seus pés tem um tesouro que será revelado para você. Não abra mão da sua posição facilmente, no universo não existem espaços vazios. A energia do universo funciona da seguinte maneira: enquanto você avança vai ganhando espaço. Se recusar aquele espaço, ele será tomado de você. Não abra mão de um espaço enquanto não tiver certeza de que os frutos dessa terra se esgotaram.

Ganhar mais e gastar menos é a regra de ouro. Pergunte-se como você pode maximizar o lugar onde Deus te colocou. A equação da sua vida tem que ser positiva, você tem que gastar e desperdiçar bem menos do que você conquista. Fique atento em sua vida, porque todo relacionamento que tira mais do que traz é encosto, é o inimigo te roubando. Aquilo que em sua vida produz uma equação negativa deve ser descartada. A energia do universo é positivo. A luz vence as trevas, a saúde vence a doença, o positivo vence o negativo. A vida humana passa por esse princípio. A sua missão é ganhar mais e perder menos.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress