Faça sua doação

DEUS O FEZ PARA SER SACERDOTE DELE NA TERRA

Área de Conteúdo

DEUS O FEZ PARA SER SACERDOTE DELE NA TERRA

DEUS O FEZ PARA SER SACERDOTE DELE NA TERRA

Quando você ora por sua família, por seus pais, está desempenhando sua função de sacerdote. Então, seja um sacerdote levando a Palavra de Deus para aqueles que estão a sua volta.

Você é forte em oração, muito mais do que imagina, pois Deus o estabeleceu como sacerdote. Você ora e Deus faz milagres, as portas são abertas por causa da sua intercessão, essa é a sua atribuição.

Não existe pecado que o sangue de Jesus não perdoe, não existe doença que Ele não cure, não existe maldição que o poder de Deus não possa quebrar.

Ouvir a atribuição de Deus, é um princípio básico para que você viva o melhor dessa terra. Deus precisa abrir a porta da atribuição em sua vida para que você leve e traga as suas riquezas. Essa é a porta do trânsito para que a bênção de Deus alcance a sua vida e circule, alcançando outras vidas.

Saiba que Deus quer usar sua vida como um instrumento para que Ele faça a bênção circular através de você. Você não é um poço parado, mas uma fonte que jorra. Deus coloca as coisas na sua vida para que você seja uma fonte que jorra e abençoa o órfão, a viúva, a casa de Deus, os seus familiares e amigos. Mas entenda, que a bênção de Deus não é apenas para você , mas para todos aqueles que estão à sua volta.

Então, obedeça a voz de Deus porque quando Ele toca o seu coração, a expectativa d’Ele é que você obedeça. E, quando você obedece, entra em um território espiritual onde as coisas acontecem.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress