Faça sua doação

Deus nos dá conselhos pelos olhos

Área de Conteúdo

Deus nos dá conselhos pelos olhos

Deus nos dá conselhos pelos olhos

Não se preocupe, Deus não vai nos perder de vista. Ele disse que debaixo dos Seus olhos nos instruirá e nos ensinará os caminhos que devemos seguir. E Ele nos diz para não sermos como o cavalo ou a mula porque eles são animais que só seguem, só compreendem direção, orientação pela dor da boca, por isso que colocam o freio.

Mas, nós não precisamos de dores, nós não precisamos de golpes, de feridas, porque nós entendemos os conselhos do Senhor.  Nós andamos pela direção, pela palavra, pela orientação. Nós andamos até pelo olhar e isso é intimidade.

Os olhos de Deus te conduzem. Balaão era uma mula andando em cima de uma mula, porque ele não ouviu a direção de Deus. Não foi nos olhos, mas na Palavra, porque Deus falou para Ele não ir. Deus foi explícito, mas a regra comum é a Palavra.

Deus fala, Deus instrui, Deus guia. Existem conselheiros, sacerdotes, têm homens e mulheres de Deus, tem gente madura, tem a voz do Espírito ao nosso coração, tem a Palavra escrita, que é a autoridade maior sobre nós. Tem o conselho maduro da igreja, por isso, nós não precisamos de dores. Queira ser instruído pelo Senhor, guiado por Sua Palavra. Portas Abertas em sua vida, pela Sua direção e não pelos golpes. Deus vai abrir as portas para você, não precisa empurrar.

Gostou e quer aprender a exercitar ainda mais a sua fé e assim, compreender as orientações do Senhor? No meu livro Olhos da Fé você vai receber mais direcionamentos para a sua vida. Adquira o seu nas lojas SBE ou pelo site. Clique aqui para adquirir o seu

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress