DEUS NÃO FAZ O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER – Sara Nossa Terra Doe agora

DEUS NÃO FAZ O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER

Muitas vezes as pessoas pensam que porque buscam a Deus, Ele as responde e faz. Não, Deus não faz o que você tem que fazer. Faça você, com que os seus sonhos se tornem realidade.

A Plenitude veio como orientação, mas depois eu e você temos que trabalhar. Eu e você temos que executar, fazer com que aquilo se torne realidade e para isso depende do seu empenho humano, da graça, da sabedoria de Deus para você.

Deus sempre empoderou homens como José, como Davi, como os profetas, mas não falou que agora seria ou aconteceria automaticamente. Porém, o homem não faz coisa alguma se o céu não autorizar.

Não é a terra, o trabalho em primeiro momento, mas o céu autorizar e assim entra o seu poder de intercessão, o seu poder de oração. O seu poder de sabedoria de ouvir as estratégias de Deus para fazer aquilo acontecer.

Muitas pessoas me perguntam se eu ouço a voz de Deus. Elas acham que porque Deus dá uma palavra, isso vai se cumprir automaticamente, mas comigo, depois que recebo uma palavra de Deus,  eu peço as estratégias. Depois disso eu peço sabedoria, vou pensar, vou estudar. E assim eu construo um projeto em cima dessa palavra e nunca, até hoje, Deus me abandonou e sempre tornou realidade.

Eu não começo na terra, eu começo no céu, porque o homem não pode fazer coisa alguma se o céu não lhe autorizar. Sua autorização não vem do seu pai, da sua mãe num primeiro momento, não vem do seu chefe, mas essa autorização vem dos céus. E isso, só você e Deus podem resolver e o melhor lugar para resolver isso é o altar da Casa do Pai.

E por que você tem que vir à Casa de Deus? A casa de Deus não é um lugar religioso, não é um lugar para assistir um culto, a Casa de Deus é onde você vai decidir todas as realizações que vai fazer na Terra.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste