DEUS ATENDE AO NECESSITADO QUE CLAMA, NÃO O QUE PRAGUEJA – Sara Nossa Terra Doe agora

DEUS ATENDE AO NECESSITADO QUE CLAMA, NÃO O QUE PRAGUEJA

Tem pessoas que acham que só porque alguém sofre, Deus tem que automaticamente intervir em sua vida, mas nem sempre é assim, fazendo com que esse pensamento leve muitas pessoas à duvidarem da existência de Deus, diante de inúmeras pessoas que sofrem. Se Ele existe mesmo, porque não intervém na vida dessas pessoas? Se Ele existe mesmo, porque permite então que em certas circunstâncias, o mal fazer tão mal, machucar tanto as pessoas?

Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Salmos 72:12

Deus ouve os necessitados, mas não todos, e sim aqueles que clamam. Tem gente que na necessidade torna-se mais arrogante, torna-se mais distante de Deus, então, mas sofrimento não veio para destruir, para afastar as pessoas de Deus, mas vem par, sim, para ajudar a clamar a Deus.

Tem pessoas que questionam por quê ainda no sofrimento é preciso clamar. Precisa sim, porque Deus não atende automaticamente aazo sofrimento, mas reponde à fé. O sofrimento pode se tornar a porta para abrir a fé,  e assim pela fé, você vai mover os céus e a terra.

Então, quando você tiver necessidade financeira, de saúde, de relacionamentos, de milagres, porque todos temos uma necessidade. Jesus disse: “Pedis e recebereis”.   O Evangelho faculta isso. Ele é nosso Pai, Ele é nosso Deus. Ele tem prazer em atender ao seu clamor. Ele tem prazer em atender a sua oração e suprir a sua necessidade.

O primeiro princípio que temos que ter em mente é que Deus atende ao necessitado que ora, que clama. Ele não atende ao necessitado que pragueja, que dorme, que deprime, que bebe, que toma remédios controlados para esquecer a dor. Quanto maior a sua necessidade, maior o seu grito de clamor ao teu Deus. Quanto maior a sua necessidade, mais perto você chega do Senhor. A Bíblia diz em Salmos 91: “Porque a Ele se apegou com amor  e Ele te livrará”. Então, apegue-se ao Senhor e Ele construirá um caminho novo para você.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste