DAVI, UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS – Sara Nossa Terra Doe agora

DAVI, UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS

Havia no coração de Davi um clamor, podemos notar isso nos Salmos que ele escreveu. Ele amava a Deus e regularmente mantinha o hábito de ter um tempo a sós com o Senhor. Não havia alegria nem paz se a presença de Deus não estivesse cobrindo a sua vida. E isso acontecia através dos períodos de oração que passava em Sua presença.

Quero aqui salientar que Deus, do Seu ponto de vista, quer que tenhamos fome e sede de Sua presença, não que apenas oremos. Ele deseja que não nos sintamos felizes e nem realizados se não entrarmos em sua presença, à sala do trono e experimentarmos uma íntima comunhão com Ele.

Apesar dos muitos compromissos que preenchem nossas vidas e muitas vezes nos distraem, o Senhor espera que digamos: “Eu não estou feliz, não estou completo, se tu não estiveres me alegrando. Os projetos de vida, como estudar, trabalhar, construir, prosperar são extremamente importantes, as coisas naturais são belas e têm o seu lugar, porém jamais poderão tomar o lugar que é do meu Deus”.

Que o clamor do Seu Espírito em nós seja tal que não consigamos viver, nem ser felizes, nem realizar Sua obra, se nossos espíritos não estiverem imersos e plenos em Sua graça.

Orar é um fator de subsistência para os filhos de Deus. Nossa vida espiritual é ativada por essa comunicação com a verdadeira Fonte de Vida, que é Jesus. Quando oramos pouco, nosso espírito enfraquece. Ao orarmos, O centralizamos em nossas vidas. Quando voltamos todo nosso ser a Deus em oração, Ele está realmente ocupando o lugar que Lhe pertence em nosso ser. Então, somos cheios do Seu Espírito.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste