CUIDE DA PALAVRA E DEUS CUIDA DOS DETALHES DA SUA VIDA – Sara Nossa Terra Doe agora

CUIDE DA PALAVRA E DEUS CUIDA DOS DETALHES DA SUA VIDA

Às vezes o inimigo rouba a semente de dentro do seu coração, de você que é cristão, que anda com Deus. E é muito simples identificar isso. Quando você faz uma aliança e volta atrás, isso é o inimigo roubando a semente. Em muitas situações, Deus fala com você e no andar da carruagem, no desenrolar da vida, a semente lhe é tirada. Por isso,  não deixe a semente ser roubada, porque é de sua responsabilidade espantar as aves do céu pela Palavra de Deus.

Mas você pode se perguntar: Mas e a pressão de fora, do trabalho, dos familiares, a pressão das circunstâncias? O que fazer quando elas sufocam e cozinham a Palavra? A influência de fora pode acabar sendo mais forte do que o poder da Palavra de Deus, mas não aceite isso, porque quando você vai para as batalhas da vida, você tem o calor da Palavra de Deus.

Em muitas situações das batalhas da vida, das batalhas espirituais, o inimigo nos coloca em situações, circunstâncias em que temos sofrimentos por dentro, porque ficamos em conflito, porque não vivemos aquilo que queremos viver. As angústias são conflitos que nascem em nós por causa da Palavra, mas eu te digo: Passe os céus e as terras, mas não deixe passar a Palavra de Deus na sua vida. Se não tem o que você fazer, deixe passar, porque o que você perder por causa da Palavra, não é perda, é semente e Jesus diz você vai ganhar 100 vezes mais na vida eterna.

Perdeu cargo de chefia por causa da Palavra? Não se preocupe, porque Deus vai te dar 100 vezes mais cargos, porque os céus te devem 100 cargos de chefias.  Perdeu um curso, um doutorado por causa da Palavra? Não se preocupe, porque ali na frente o Senhor tem muito mais, porque quem faz a vontade de Deus permanece.

Lembre-se: para ter uma vida de resultados é a Palavra e essa Palavra frutifica quando você a deixa num lugar certo. Nós somos vítimas dos cuidados da vida, porque são forças e circunstâncias muito maiores do que nós, mas quem cuida da sua saúde é Deus, você pode comer direitinho, fazer uma caminhada, mas no final das contas quem cuida disso tudo é Deus. Então, faça o melhor. Ore, ponha a sua vida debaixo de uma aliança e o resto é com Deus. Cuide da Palavra e da semente. Fazendo isso, Deus cuida dos detalhes da sua vida.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste