Faça sua doação

Crie uma cultura de vitória!

Área de Conteúdo

Crie uma cultura de vitória!

Crie uma cultura de vitória!

Muitas pessoas não sabem como fazer isso, mas criar uma cultura é criar uma onda. Toda cultura de êxito, dentro da visão, é uma onda.

O líder tem que perceber se está ou não criando uma onda. O ser humano vive sempre dentro de atmosferas ou ambientes, e tudo o que nós somos é produto dessa atmosfera. Se você está dentro de uma atmosfera derrotista, de uma atmosfera em que as coisas não acontecem ou acontecem de uma forma violenta, você se torna expressão dela. A questão é: ou você muda seu ambiente ou ele muda você.

Sendo assim, para você criar uma cultura de êxito, tem que criar uma onda de êxito. A gente descobre na Bíblia, por exemplo, como Deus criou a cultura de êxito no reino de Davi. Você concorda que dentre todos os reis de Israel, Davi foi o rei que mais viveu uma cultura de êxito? Davi nunca perdeu uma batalha. Ele criou uma onda. Saul viu, quando Davi apareceu, que ele era um vencedor. Ele viu que Davi era uma célula especial que tinha a capacidade e os traços necessários para criar uma onda que ia influenciar o reino.

De que é feito essa onda? A onda é feita da vitória do líder. Davi matou Golias, como está relatado em I Samuel 17:41-54. Davi possuía uma liderança extremamente forte que conquistou um exército e, por consequência, um reino inteiro. o líder precisa possuir nele mesmo a semente da vitória.

Perceba qual é o tipo de discípulo que você está formando. Que cultura de liderança você está passando para ele. Ensine a cultura de multiplicação e fé. Você quer formar um ambiente de vitória? Então seja um líder.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress