Faça sua doação

Coragem para avançar, isso é o que Deus quer de nós!

Área de Conteúdo

Coragem para avançar, isso é o que Deus quer de nós!

Coragem para avançar, isso é o que Deus quer de nós!

Adão caiu por não ter tido coragem de se posicionar em relação a Eva e acabou sendo levado ao erro e ao pecado, que lhe custou todo o bom modo de vida no Éden. Eva, talvez, não soubesse de todos os detalhes e das consequências da desobediência, mas Adão, como líder, sabia. E, mesmo assim, ele não fez nada e não teve coragem de contrariar a companheira.

O Senhor quer entregar em suas mãos a força para vencer o dia mau. Para isso, você precisa mudar sua mentalidade. Deus mudou a mente de Josué para que ele ocupasse o lugar de líder do povo, substituindo Moisés. Moisés já tinha mais de 80 anos quando foi chamado, já era um homem formado e experiente em guerras, mesmo assim, o conselho do Senhor foi que ele fosse forte e corajoso. Deus, ainda hoje, espera de seus filhos que querem mudar o mundo, que querem marcar uma geração, estas duas características: força e coragem.

Você precisa de força e coragem para enfrentar as batalhas que surgirem em sua vida e, principalmente, força e coragem para obedecer à Palavra de Deus. Não é a sua força e coragem que vencem o inimigo, mas sim, sua obediência ao Senhor. Uma pessoa forte protege aquilo que ela alcançou. Uma pessoa corajosa tem prerrogativa para avançar naquilo que não conquistou. O Senhor tem muito mais para entregar em suas mãos. Basta que você resista, não desista. Seja forte e corajoso, e o Senhor entregará a vitória de que você precisa.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress