Faça sua doação

Conhecendo o princípio moral da Restituição!

Área de Conteúdo

Conhecendo o princípio moral da Restituição!

Conhecendo o princípio moral da Restituição!

A administração do povo de Israel obedeceu a vários princípios únicos e específicos, mas o princípio moral da Restituição é importante ser compreendido por todos nós, uma vez que temos o direito à restituição em nossas vidas. Foi Deus quem o estabeleceu.

Restituição não é apenas o resultado de uma “unção” ou mover especial do Senhor em nossas vidas. É bem mais do que isso, é algo que chega a nós por princípio moral, ou seja, vem para todos, até mesmo para aqueles que acham que não a merecem ou não a buscam.

Se você recebeu por herança ou por trabalho bens, posses, relacionamentos e eles se perderam, entenda que você tem o direito de tê-los de volta por estatuto estabelecido pelo Deus Altíssimo que criou os céus e a terra. Quando entendemos isso, tudo se torna mais fácil. Até exercer nossa fé fica mais simples, pois não estamos orando por algo que não sabemos se é a vontade de Deus. Pelo contrário, podemos afirmar, com certeza, que aquilo nos pertence, está em mãos erradas e precisa ser-nos devolvido.

Você pode usar de sua autoridade e buscar de volta o que lhe pertencia e se foi, quer sejam posses, pessoas ou relacionamentos. Tudo isso lhe pertence e tem de voltar. Acredite nisso! Claro que isso não acontecerá por um passe de mágica, mas como resultado de uma conquista progressiva. Será resultado de seu avanço em fé e certeza de que sua herança tem a marca da promessa do Senhor.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress