O SENHOR ACONSELHA O NOSSO CORAÇÃO DURANTE O DIA E A NOITE – Sara Nossa Terra Doe agora

O SENHOR ACONSELHA O NOSSO CORAÇÃO DURANTE O DIA E A NOITE

“Bendirei o Senhor, que me aconselha; na escura noite o meu coração me ensina! Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulto; mesmo o meu corpo repousará tranquilo, porque tu não me abandonarás no sepulcro, nem permitirás que o teu santo sofra decomposição. Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita”. (Salmos 16:7-11)

Este é uma das mais belas poesias sobre nosso amado Mestre e Senhor. Ele aconselha nosso coração tanto na claridade do dia como na escuridão da noite.

O Senhor prometeu que nos mostraria os caminhos que conduzem à vida e não à morte, dor e sofrimento. Entretanto, os caminhos da vida só nos serão mostrados, se vivermos uma vida de comunhão e de relacionamento com o Senhor.

O falcão de Gengis Kahn tentou protegê-lo. Foi também o que Deus fez com Balaão, na história relatada no capítulo 22 do livro de Números. Balaão tentava, por todos os meios, conseguir a autorização de Deus para amaldiçoar Israel, e o Senhor, ao negar a Balaão a autorização, tentava livrá-lo da retaliação que ele sofreria, caso não lhe obedecesse.

E um dos meios usados por Deus para que Balaão não amaldiçoasse Israel foi abrir a boca de sua jumenta e dar voz ao animal.

Muitas vezes o Espírito Santo, quando derruba a água de quem está tão carente, está apenas dizendo: “Tem veneno de víbora nessa água. Essa água não é para matar sua sede, é para destruir sua vida. Se beber, essa água vai te matar”.

Deus colocou em cada um de nós um falcão celeste chamado Santo Espírito de Deus. Confie Nele e aprenda a respeitar as orientações do Espírito Santo em sua vida.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste