Faça sua doação

Como você reage quando Deus lhe chama para uma missão?

Área de Conteúdo

Como você reage quando Deus lhe chama para uma missão?

Como você reage quando Deus lhe chama para uma missão?

Como você reage quando Deus coloca um propósito em seu coração? O diferencial não são as habilidades, mas é Aquele que está em você e com você. O milagre que você precisa não depende dos seus atributos, mas depende da sua obediência. Abraão nunca se escondeu atrás de uma desculpa.

A revelação de Deus para Abraão era diferente, era mais vaga, difusa. Ele sempre viu Deus como Moisés viu, “Face a face”. Moisés viu a glória de Deus, viu a sarça se queimar, viu as pragas sobre o Egito, viu o Mar Vermelho se abrir. Mas Abraão, mesmo não vendo, creu e obedeceu.

Moisés não foi escolhido para ser o pai da fé porque ele tinha uma baixa estima. Ele não se conhecia e não se valorizava o suficiente. Moisés começou a discutir com Deus acerca da sua capacidade, mas Deus não ficou tentando-o convencer, apenas mudou o discurso e mandou-o obedecer. Todas as vezes que damos uma resposta que Deus não quer ouvir, Ele muda o discurso. Não podemos responder ao Senhor como Moisés fez.

Não importa a circunstância, Deus é contigo e você só precisa obedecer. A restituição que você precisa não vem pela sua capacidade. Deus diz: “Eu estarei contigo!” Não é você quem protege a sua saúde, a sua família, o seu dinheiro. E Deus ainda diz mais: “Eu Sou o que Eu Sou”, ou seja, “Eu Sou o que você precisa que Eu Seja”. Você precisa que Ele seja um Deus de cura? Você precisa que Ele seja o Deus da providência ou seja a sua paz? Ele será contigo!

O milagre que Deus vai fazer na sua vida não é devido à sua habilidade ou capacidade, mas é porque a sua oração tem chegado até os céus e movido a mão d’Ele. Ele ouve o clamor, a intercessão, as lágrimas e, então libera o milagre. Não diga: “Quem sou eu, Senhor?”, mas diga: “É para ir? Eu irei! É para dar? Eu darei! Deus quer ver você obedecendo. Libere a sua obediência e Ele vai liberar o seu milagre. Por isso, devemos ter a prontidão de Abraão e não as desculpas de Moisés.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress