CADA HOMEM TEM O SEU CHAMADO E O SEU LUGAR – Sara Nossa Terra Doe agora

CADA HOMEM TEM O SEU CHAMADO E O SEU LUGAR

Deus disse a Moisés. “Torna pôr a vara de Arão perante a arca do testemunho, para que se guarde por sinal para os filhos rebeldes”. Esta vara havia florescido durante a noite, não obstante ter sido cortada e estar aparentemente morta. Cada uma das varas representa uma tribo e elas foram postas diante de Deus à noite.

A lição das varas é o chamado de Deus. Cada um tem o seu lugar. Deus chamou a todos, porém cada um tinha uma função. Não havia necessidade de cobiçar ou de sobrepor aos demais, como o grupo de Coré fez. Cada homem tem o seu chamado e seu lugar, e a bênção de Deus vem quando conhecemos este lugar e aprendemos a ser fiéis, não o ultrapassando.

Devemos rejeitar toda raiz de altivez ou engrandecimento em nossos corações. O chamado deve ser respondido com sinceridade e humildade diante de Deus. Ele confirmou o chamado, deve ser respondido com sinceridade e humildade diante de Deus. Ele confirmou o chamado de Arão, por meio da vara, que já estava morta, mas floresceu. Ela tinha sido cortada e desligada do tronco, e mesmo assim, a vida Deusa envolveu e ela tornou a dar flores. Somente Deus pode vivificar o homem.

É a vida que faz a diferença entre o ministério de pessoas chamadas por Deus e o ministério de pessoas que a si mesmas se comissionaram. A unção de Deus traz vida e esta traz frutos e aroma suave. Esses frutos aparecem como resultado de seu trabalho e de seu chamado.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste