Autoridade – Sara Nossa Terra Doe agora

Autoridade

NA guerra espiritual, o mal rodeia a sua vida, apalpa e percebe cada área, procurando uma brecha para poder entrar. Deus lhe deu autoridade para vencer o mal, para anular toda maldição que rouba sua paz e que vem para lhe minar.

Autoridade é a coisa mais importante que você tem, pois é ela que leva o inimigo a temê-lo. É a autoridade que leva o oponente a obedecer à voz de comando.

Autoridade quer dizer “autorização”. Quem está na posição correta, tem a autorização de Deus. Quando você está de posse da autoridade que Ele lhe deu, o mundo espiritual irá lhe obedecer. Você está na posição que Deus lhe colocou? Se não está, você está desqualificado. Quem não está debaixo de autoridade, está sem autorização e, portanto, sujeito aos ataques do inimigo.

A falta de santidade é outro fator que desqualifica, desautoriza o homem. Pregamos uma coisa e não seguimos o que ensinamos. Deus quer e exige santidade em sua vida. Desqualificado não é alguém que não foi salvo, mas alguém que não está autorizado no mundo espiritual.

A fidelidade é outra área que nos qualifica ou não. Você é fiel às alianças que fez? Obediência e Fidelidade caminham lado a lado. Você é fiel à sua família, aos seus líderes, à sua equipe, às pessoas com quem se relaciona? A fidelidade produz a Unidade e, quando esta é quebrada, uma brecha se abre e o inimigo tira vantagem.

O modelo de equipe perfeita encontra-se na Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo têm uma só mente, um só propósito, um só projeto, uma só maneira de falar e de pensar. As pessoas se desqualificam, perdem a autoridade porque quebram as alianças, as unidades estabelecidas: pensam e falam diferente de seus líderes, dividindo e abrindo brechas para o mal entrar.

Às vezes precisamos ceder em nossas opiniões, pois, o mais importante é a unidade, que é a base da autoridade no mundo espiritual!

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste