Faça sua doação

A VITÓRIA EXIGE CELEBRAÇÃO, MAS É NA ADVERSIDADE QUE VOCÊ CRESCE

Área de Conteúdo

A VITÓRIA EXIGE CELEBRAÇÃO, MAS É NA ADVERSIDADE QUE VOCÊ CRESCE

A VITÓRIA EXIGE CELEBRAÇÃO, MAS É NA ADVERSIDADE QUE VOCÊ CRESCE

“Quando os dias forem bons, aproveite-os bem; mas, quando forem ruins, considere: Deus fez tanto um quanto o outro, para evitar que o homem descubra qualquer coisa sobre o seu futuro”. Eclesiastes 7:14

A vitória exige celebração e todo mundo gosta de boas notícias, agora a gente não cresce na vitória. O conceito de Eclesiastes nos mostra que na prosperidade é para regozija-se, mas na adversidade cresça, estude, pense, na adversidade mergulhe tentando descobrir as causas, porque as adversidades não veem de qualquer maneira nas nossas vidas. Se temos um período de escassez, de problemas, de dificuldades, devemos usá-los para crescermos. Devemos pensar, estudar. Devemos ver se fizemos votos com Deus e não cumprimos, porque se você pensa que o diabo é forte, está enganado. Ele já foi vencido e derrotado na cruz do calvário para sempre.

Eu vejo que a beleza maior da sexta-feira Santa é a ressurreição de Jesus no domingo. Nós admiramos a sexta-feira porque foi um gesto de amor de Jesus, de coragem, de morrer naquela cruz, mas o mais importante foi a ressurreição e o que nós podemos aprender com todas essas situações? Que Jesus morreu para que tenhamos vitória. Na adversidade não pense que satanás é forte, mas ele foi vencido na cruz. Quando Jesus ressuscitou, Ele selou a vitória sobre o inimigo para sempre. O inimigo não pode triunfar porque ele já foi derrotado, isso é um fato.

Você acha que alguém pode anular uma sentença judicial que você ganhou na primeira, na segunda e na terceira instância, que foi transitado e julgado? Foi o que Jesus fez na cruz, Ele transitou e julgou e essa decisão é irreversível, assim como a vitória é vencida. Você pode se perguntar o por quê passa por adversidades se o inimigo foi vencido, as coisas andam para trás e os relacionamentos não dão certo? Por isso, você tem que ir para a Palavra: Na adversidade, considera e isso significa: descubra a causa, entenda porque as coisas estão andando para trás. Quando fizeres um voto, cumpra e se você não faz isso, você está fechando os céus na sua vida. No dia da adversidade, não pense que Deus não te ama, que Deus não tem um plano e um projeto para você, que Ele te discrimina, não pense isso. O amor de Deus é maravilhoso, o Seu poder está à nossa disposição e o inimigo está vencido para sempre e você vai descobrir que existe uma situação oculta, que você não se lembra e foi isso, que abriu as portas para o inimigo agir e a boa notícia é que isso vai ser revelado a você, consertado e assim, você receberá a vitória 3 vezes maior em suas mãos.

Então, na adversidade não entre em crise, não saia da igreja, da célula, não pense que os pastores ou os bispos não te amam, você pode ir para onde for, porque o problema não está lá fora, mas dentro. Considere, aprenda, cresça e repense a sua vida.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress