A RAIZ ALICERÇADA NA FÉ – Sara Nossa Terra Doe agora

A RAIZ ALICERÇADA NA FÉ

O inimigo sempre usa forças para remover nossas raízes. Mas ele pode soprar em sua vida, pode lhe tentar, lhe atacar de diversos lados, lhe pressionar, mas se a sua raiz estiver firme na aliança com Deus e com a Igreja, ele não terá forças para lhe remover. O inimigo sempre usa algumas forças para isso:

a) Fofocas, intrigas, dúvidas, medos, insegurança, conflitos;

b) Pecado – pessoas e situações querendo levá-lo de volta para o mundo.

c) Conflitos – decepções, escândalos que vêm para lhe desanimar.

Nada e ninguém tem o poder capaz de removê-lo porque o desígnio de Deus é mais forte do que qualquer força espiritual que venha afrontar a sua vida. O desígnio de Deus em você é a sua fortaleza. Fique dentro dele e você será um vencedor.

É a raiz que sustenta a árvore. Se o inimigo conseguir secar a sua raiz, você seca. A saúde da árvore está na seiva que ela retira de suas raízes. Tudo que o inimigo quer é tirar suas raízes porque são elas que lhe dão a sustentação.

Para fortalecer suas raízes, é necessário adquirir mais conhecimento, pois este lhe fortalece e sustenta. A ausência de conhecimento revela superficialidade, instabilidade, e o torna suscetível aos ventos malignos que querem lhe derrubar.

Oração é importante, mas não o suficiente. O que fortalece é a competência, a capacidade que Deus coloca dentro de você.  Ganhar coisas prontas é um risco, por isso Deus nos dá conhecimento para construirmos bases e raízes sólidas. As coisas prontas se perdem. Quem constrói sabe manter, mas quem não constrói não tem conhecimento dos processos para sustentar o projeto.

O projeto do justo permanecerá, o sonho do justo não será roubado e você prevalecerá porque está debaixo da Palavra de Deus, tem suas raízes fincadas em terreno sólido!

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste