Doe agora

A FORÇA DE ESTAR EM GRUPO

Nada neste mundo é tão forte quanto o poder da referência e do apoio. Parece que a estima que deveríamos receber em casa, na infância, pode ser reforçada ou diminuída durante nossa caminhada na vida. O poder do grupo é muito forte em nossas vidas, em todas as suas estações. Pensamos e aprendemos que isso seria preponderante na infância, mas não é verdade. Isso extrapola todas as estações de nossa caminhada.

Precisamos de afirmação e reforço de nossos pensamentos, valores e propósito. Por isso é tão importante você encontrar a sua “tribo”. Encontrar o nosso povo e caminhar cm ele é a fonte da nossa força e energia, daí que tiramos nossa seiva. Isso é mais do que apenas reforço e respeito humano. Isso tem o poder de criar uma energia, como um campo de atração para as pessoas e para o universo. As forças espirituais começam a agir para atrair aqueles valores e realidades.

Acredito que foi isto que Jesus enxergou quando disse que “o que ligarmos na terra, será ligado nos céus”, (Mateus 18:18). Isto foi falado no conceito de reunirmos com duas ou três pessoas. Encontramos aqui o poder do grupo, de realizar e de chamar à existência as coisas que ainda não existem.

Fomos criados para gerar realidades e isso se faz de forma muito mais fácil quando encontramos a nossa “tribo”. Por isso, encontre um grupo de pessoas que lhe amem, valorizem e apoiem. Precisamos disso para que nossa vida se torne mais fácil e melhor.  Seja forte em sua vida, na sua missão. Seja forte em construir uma nova realidade a cada período. Isso será mais fácil se você tiver uma atitude proativa e criadora. Descubra onde está esse grupo de pessoas com que você vai caminhar. Junto com você eles se tornarão os geradores de sua nova realidade de vida.

Faça um comentário

X