A FIDELIDADE ESTÁ EM DEUS – Sara Nossa Terra Doe agora

A FIDELIDADE ESTÁ EM DEUS

Fiel é alguém que cumpre os compromissos firmados. Fidelidade é dizer: “eu não volto atrás numa aliança que firmei”. Fidelidade e verdade são tudo que esperamos e queremos daqueles com quem nos relacionamos e confiamos. São as pessoas mais procuradas da terra, atraem os olhos das pessoas e de Deus, todos querem tê-los ao seu lado. A honra começa quando você ocupa o seu lugar como pessoa fiel e verdadeira. Quando essas marcas o dominam, a honra de Deus o alcança! Deus sempre irá honrar uma pessoa fiel e verdadeira.

Jesus trilhou esse caminho e deixou a porta aberta para nós. Ele nos ensinou o princípio da honra. Você quer ser honrado por Deus? Siga o caminho de Jesus, começando por essas marcas, fiel e verdadeiro.

Ainda nesse contexto, por que Deus dá a Jesus um nome após o outro? Porque essa é a maneira de Deus nos honrar: fazer público quem nos tornamos. Quando Deus dá um nome a alguém, Ele está levantando aquela pessoa, para todo mundo saber. É uma honra pública, para que todos vejam. E se Deus nos honra, a Terra é obrigada a nos honrar também. Mas, muito melhor do que ser honrado pelos homens é ser honrado por Deus.

E o Senhor nos honra de tal maneira, que o nome d’Ele está misturado ao nosso. Nós levamos o Seu Nome e Ele leva nosso nome. Ele nos dará um nome que é segredo entre Ele e nós. Com isso, Deus quer dizer que irá nos honrar, não somente publicamente, mas também em segredo, e dar-nos acesso ao lugar mais íntimo da Sua presença, onde ninguém mais poderá entrar. Abra e entre pela Porta velha hoje em sua vida! Ande por esse caminho de honra e traçado por Jesus de fidelidade e verdade!

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste