Faça sua doação

A fidelidade de Deus nos protege!

Área de Conteúdo

A fidelidade de Deus nos protege!

A fidelidade de Deus nos protege!

A fidelidade e o amor do Pai são atributos escolhidos por Ele para proteger indivíduos e famílias. Mas por que será que entre tantos atributos, Deus escolheu logo estes dois? Lembra do filho pródigo? Ele tinha maior amor e preocupação do pai, do que aquele mais velho que ficava em casa. E quando ele retornou, depois de gastar toda herança, o pai o recebeu com amor, assim como é o amor de Deus, um amor incondicional.

Em algum dia, aquela vida que zombou, escarneceu vai lembrar do amor de Deus e pedir perdão, pois a fidelidade d’Ele está confirmada nos céus.  Qual a coisa mais celebrada quando encontramos a Deus e a igreja? É nossa adoração a Ele, pois na assembleia dos santos, a fidelidade do Senhor é proclamada. Por isso, onde o Senhor passar a fidelidade Dele estará te blindando.  O que significa isto? Deus faz uma aliança conosco que traz descanso e confiança.

Podemos, de alguma maneira, estarmos atravessando com dificuldades, mas vamos chegar lá. Toda onda é um vento que tenta nos limitar, mas Jesus sempre vai à frente e nos protege.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress