A DIFERENÇA ENTRE ONDE VOCÊ ESTÁ E ONDE VOCÊ QUER CHEGAR É CONHECIMENTO – Sara Nossa Terra Doe agora

A DIFERENÇA ENTRE ONDE VOCÊ ESTÁ E ONDE VOCÊ QUER CHEGAR É CONHECIMENTO

Deus deu para José conhecimento. José não chegou para orar, José levou um plano prático, bem detalhado. José era um conselheiro, ele tinha sabedoria, por isso é importante que você não despreze seu líder, valorize seu pastor, aquela pessoa que te ajuda, que encurta seu caminho que torna a sua vida mais fácil, porque uma orientação evita anos de dor de cabeça, uma orientação leva você a não errar nas suas decisões.

A Bíblia mesmo nos diz em Provérbios que a palavra dita ao seu tempo é como é como ouro, algo super especial. Então, valorize os conselhos de seu líder.

Outro ponto importante que você tem que se atentar são as circunstâncias. Não despreze as circunstâncias, porque onde Deus quer te levar, normalmente as circunstâncias cooperam para te dar as boas-vindas e onde você não deve entrar, normalmente as circunstâncias vão fechar as portas para você, existem exceções, existem situações onde o inimigo barra nosso caminho. Paulo diz: “eu tentei chegar até vocês, mas o inimigo barrou o meu caminho mas não é regra geral, a regra geral é que as circunstâncias se apresentem favoráveis”.

Tudo depende do tempo e das circunstâncias, o homem não manda, pode ser sábio, inteligente, forte, valente, mas ninguém manda no tempo e nas circunstâncias. Você pode resolver nove, se faltar uma, essa uma que escapa muda as nove. Ninguém, humanamente, manda no tempo e nas circunstâncias. Mas, quando eu dobro os meus joelhos, o meu Deus mexe nas circunstâncias, o meu Deus mexe em todas as coisas porque Ele mexe naquilo que é o mais importante na minha vida. Então, quando Deus quer que você vá, Ele alinha as circunstâncias, quando Ele quer que você entre, ele dá uma luz.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste