A crise não é o fim, mas parte do caminho – Sara Nossa Terra

A crise não é o fim, mas parte do caminho

Em tempos de crise, quando o mundo se põe a pensar no futuro incerto e teme pelo pior, é preciso um alento. No lugar de desespero, de dúvida, é preciso dissolver as dificuldades do momento com serenidade, esperança e fé. Porque uma crise não é o fim, mas apenas parte do caminho, o sinal de que uma transição se passa.

As crises vêm para, dado o ponto de inflexão, fazer o homem pensar, refletir, para então rever prioridades, estudar eventuais mudanças, buscar se fortalecer para galgar desafios e lugares mais altos, mas acima de tudo, trabalhar para merecer estar mais abençoado e perto do Senhor.

Toda boa terra tem uma batalha por trás. Você vai chegar, Deus vai estabelecer seus sonhos, sua visão, mas mesmo assim virão batalhas para travar. Vencendo as crises significa que Deus te ensinará a voar mais alto.

Se neste momento você está passando por algum tipo de crise em sua vida. Eu oro a Deus para que Ele fortaleça-o a abrir os seus olhos e faça-o enxergar a oportunidade em meio à dor. E como dica de leitura para esses dias, fica aqui o livro: Crises: como vencê-las na família, nos negócios, nas finanças e no ministério. 

Disponível nas lojas SBE e pelo site com desconto especial no Combo Crises + Restituição. Garanta o seu!

Voltar pra igrejas

Posts Relacionados

Faça um comentário

X
Evento Teste