Faça sua doação

A BÊNÇÃO VEM AO SEU ENCONTRO

Área de Conteúdo

A BÊNÇÃO VEM AO SEU ENCONTRO

A BÊNÇÃO VEM AO SEU ENCONTRO

Você nasceu para produzir frutos. Trabalhe, faça a sua parte com zelo, pois as bênçãos do Senhor vão correr atrás de você. Enquanto cuida da obra de Deus, Ele está cuidando da sua. Enquanto edifica a Casa de Deus, Ele edifica a sua casa. Pregue a Palavra, dê testemunhos, estude, seja fiel, envolva-se na obra de Deus, pois a unção é atraída enquanto se caminha. Deus faz com que o seu corpo, seu físico, sua alma e seu espírito suguem as bênçãos das mãos dos ímpios como um ímã. É o que está escrito em Deuteronômio 28:1:

“Se atentamente ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo o cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra”.

Apenas ouvir a voz de Deus não traz segurança. É preciso agir. Ouvir introduz a ação. Para a bênção ser completa deve-se primeiro ouvir, depois guardar para obedecer e praticar. Isso é possível quando se tem o que está escrito em II Pedro 1:5-7: virtude, conhecimento, domínio próprio, paciência, perseverança, fraternidade, bondade e amor. O Espírito Santo conduz suavemente a essas coisas.

É preciso perseverar, gastar tempo para gerar milagres. Sara, Abraão e Davi esperaram com paciência. Deixe que Espírito Santo prepare a sua vida. Não se deixe derrotar pelo inimigo. Não entregue a sua alma. Aprenda a ouvir a voz de Deus.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress