Faça sua doação

A FÉ NÃO É CONVENCIMENTO, É O TOQUE DO ESPÍRITO SANTO

Área de Conteúdo

A FÉ NÃO É CONVENCIMENTO, É O TOQUE DO ESPÍRITO SANTO

A FÉ NÃO É CONVENCIMENTO, É O TOQUE DO ESPÍRITO SANTO

Às vezes nós pensamos: “eu vou trabalhar, eu vou conseguir, eu vou me esforçar…”. Isso é importante, mas não é suficiente porque quem providencia o que você precisa é o poder de Deus. O poder de Deus vai transmitir para você finanças, negócios, oportunidades, promoções, ações judiciais, saúde, vitórias. Tudo o que você precisa o poder de Deus vai transmitir a você e não é pela inteligência do homem, mas pelo Seu divino poder.

É engraçado porque a fé não é de todo mundo. Pedro, por exemplo, nos disse que não escreveu para todas as pessoas, mas para àquelas que alcançaram fé e é muito difícil alcançar fé porque a ordem do universo demanda uma inteligência e a inteligência do universo demanda uma consciência. Se existe ordem, inteligência e consciência existe Deus. A fé não é para todo mundo. Às vezes, a gente está lutando por uma pessoa, insistindo e essa pessoa está fechada, mas tenha calma. Todas as barreiras caem, todas as muralhas caem por terra. A fé é algo que vem do mundo espiritual. Ela não vem do universo intelectual, ela não é filosofia.

A fé não é convencimento, é um toque do Espírito Santo de Deus e quando acende essa luz, nunca mais apaga. A pessoa pode até deixar de ir à igreja, pode até esfriar, mas ela nunca mais vai perder a fé, porque ela vai lembrar que naquela época ela acreditava. Que ela vivia melhor, como ela era alegre. E todo mundo que teve a luz acesa, que viveu na fé, ela nunca mais se apagou.

Você quer graça, quer favor diante dos homens e diante de Deus? Exerça a fé, porque tudo o que você precisa está em favor e paz que vai ser multiplicada em sua vida. Suas finanças multiplicarão, a sua saúde, os seus negócio, porque. Entenda que nada disso vai ser somado, mas multiplicado pela sua fé!

 

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress