Bispo Rodovalho presta solidariedade à família de Davi Miranda, fundador da igreja Deus é Amor que faleceu no sábado
O fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, missionário Davi Martins Miranda faleceu no último sábado (21) em decorrência de um infarto. Em uma rede social, Bispo Robson Rodovalho prestou solidariedade à família. “Nosso respeito, admiração e sentimentos à família. Que a obra realizada pelo Missionário Davi Miranda permaneça. Descanse em paz!“.
Davi Miranda fundou a igreja Deus é Amor no ano de 1962 e atualmente o ministério possui mais de 22 mil templos espalhados pelo Brasil e exterior. A morte do líder religioso foi comunicada por seu filho, Davi Miranda Filho, na rádio Voz da Libertação. Em uma rede social, a filha do missionário, Débora Miranda lamentou a morte do pai. “Um homem guerreiro, lutador, foi recolhido ao paraíso de Deus. Descansa no Senhor. Meu paizinho, te amarei para sempre”, escreveu.
O culto fúnebre começou às 8h de domingo, 22, no Templo da Glória de Deus em São Paulo e deve terminar ao meio-dia desta terça-feira, 24.O enterro será no Cemitério Jardim Horto Florestal, na Zona Norte do estado paulista.