Bispo Rodovalho destaca impacto das Celebrações em São Paulo e anuncia que agora chegou a vez de Brasília

Na explanação da palavra com base em Gênesis 13:1-18 Bispo destacou que a coragem nos leva a fazermos rupturas com as culturas do passado.”Quando Deus chamou Abraão ( que na época se chamava Abrão), ele estava em Ur dos Caldeus, que era uma cidade idolatra. E o Senhor disse para ele sair da Terra, da parentela, e ir para o lugar que Ele mostraria. Quando Deus te leva para novos territórios Ele gera novas habilidades em sua vida. Portanto, Deus tirou Abraão da cultura que estava e o levou para a Terra que mostrou para ele”.
No decorrer da pregação Bispo Robson ressaltou que Deus tem novos lugares e territórios marcados por milagres e força sobrenatural. “Toda promessa não começa quando você pisa, mas sim quando contempla no espírito. Quem quer mudanças na vida? Comece contemplando, tudo começa nos olhos. Nada na vida nasce nas circunstâncias e sim na oração. A realidade também começa na mente, pois o pessimismo e fracasso terminam quando entramos na força da fé.”
Completou ainda ao afirmar que Abraão viu a terra na mente e no espírito e que toda mudança começa quando você se sente desconfortável e assim abre os olhos espirituais. “Que possamos vivenciar novos sonhos diante de novas estratégias de conquista, pois aquilo que enxergamos modela as nossas vidas. A Igreja é indústria de fazer vencedores. Permita-se mudar e reconstruir-se, ganhe novas habilidades e tenha coragem de se avaliar. Fique fiel ao seu líder e conserve seu Altar, pois ele é sagrado. Você anda na Terra dos Milagres!”
Confira as fotos:
Crédito fotos: Leanna Sabrina