Faça sua doação

Bispo Maurício Blois destaca que joelhos em oração geram vitórias permanentes

Área de Conteúdo

Bispo Maurício Blois destaca que joelhos em oração geram vitórias permanentes

Bispo Maurício Blois destaca que joelhos em oração geram vitórias permanentes

No culto de terça-feira, 17, na Embaixada Sara Nossa Terra, o bispo Maurício Blois, com base no livre de Filipenses 2:10, ministrou sobre a força dos indivíduos terem os joelhos dobrados diante de intercessões que trazem repostas, transformações e milagres.
Diante disto, o preletor destacou que o ano está acabando, mas que o impossível ainda pode acontecer. “ O que podemos fazer antes do ano acabar? Use a força do seu conhecimento em Deus e quebrante-se!  Não podemos perder a esperança diante de circunstâncias e sim ter fé para que ainda recebamos notícias maravilhosas. A Bíblia declara que todos que se ajoelharam perante ao Senhor, obtiveram respostas – tenha a certeza que o seu sinal já acontece pelo nome de Jesus.  No livro de Atos é relatado quando o Apóstolo Pedro se ajoelhou e orou para que uma mulher fosse ressuscitada. Ou seja, diante dos joelhos dobrados, Deus responde . Mas, você não pode parar! Deus não atende as tuas necessidades e sim à sua consagração”, completou.
Ainda na pregação, o bispo alertou que nossa luta não é contra às pessoas, mas sim contra as hostes malignas. “Não seja auto suficiente, mas quebrante-se diante do Altar na Casa de Deus. Quem é servo coloca-se no lugar de quem precisa. Você depende da Graça do Senhor! Jesus combateu os fariseus e disse que veio para os doentes e necessitados. Oração não te da poder e sim resultados. Daniel, personagem bíblico, venceu aos inimigos por meio da aliança de intercessão.  Você tem noção da força de se ajoelhar e interceder diante do Pai?  Correntes são quebradas, Anjos acionados e mudanças testificadas. Tenha humildade e deixe o Senhor te direcionar”, concluiu.
Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress