Bispo Maurício Blois destaca que joelhos em oração geram vitórias permanentes
No culto de terça-feira, 17, na Embaixada Sara Nossa Terra, o bispo Maurício Blois, com base no livre de Filipenses 2:10, ministrou sobre a força dos indivíduos terem os joelhos dobrados diante de intercessões que trazem repostas, transformações e milagres.
Diante disto, o preletor destacou que o ano está acabando, mas que o impossível ainda pode acontecer. “ O que podemos fazer antes do ano acabar? Use a força do seu conhecimento em Deus e quebrante-se! Não podemos perder a esperança diante de circunstâncias e sim ter fé para que ainda recebamos notícias maravilhosas. A Bíblia declara que todos que se ajoelharam perante ao Senhor, obtiveram respostas – tenha a certeza que o seu sinal já acontece pelo nome de Jesus. No livro de Atos é relatado quando o Apóstolo Pedro se ajoelhou e orou para que uma mulher fosse ressuscitada. Ou seja, diante dos joelhos dobrados, Deus responde . Mas, você não pode parar! Deus não atende as tuas necessidades e sim à sua consagração”, completou.
Ainda na pregação, o bispo alertou que nossa luta não é contra às pessoas, mas sim contra as hostes malignas. “Não seja auto suficiente, mas quebrante-se diante do Altar na Casa de Deus. Quem é servo coloca-se no lugar de quem precisa. Você depende da Graça do Senhor! Jesus combateu os fariseus e disse que veio para os doentes e necessitados. Oração não te da poder e sim resultados. Daniel, personagem bíblico, venceu aos inimigos por meio da aliança de intercessão. Você tem noção da força de se ajoelhar e interceder diante do Pai? Correntes são quebradas, Anjos acionados e mudanças testificadas. Tenha humildade e deixe o Senhor te direcionar”, concluiu.
Crédito das fotos: Gabriel de Souza
Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães