Faça sua doação

Bispo Maurício Blóes ministra sobro o sentido do Natal

Área de Conteúdo

Bispo Maurício Blóes ministra sobro o sentido do Natal

Bispo Maurício Blóes ministra sobro o sentido do Natal

Na terça-feira (22), no Culto de Fé, na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Maurício Blóes, com base em “Mateus 2: 1”, trouxe uma palavra de fé e esperança ao declarar que até o último segundo do ano a resposta e o milagre podem acontecer. Na explanação, o preletor trouxe uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal. “Precisamos aprender algo muito importante nesta noite. Os magos, de acordo com o contexto bíblico,  vieram de tão longe para adorar verdadeiramente o nascimento do Senhor Jesus. E, deste modo, acontece com você que paga o preço para adorar a Deus. Ou seja, respeite a Presença de Deus em todos os dias de sua vida”. Blóes ainda disse que a Igreja traz o Céu para as vidas das pessoas. “Quantos acreditam que Deus está conosco? Portanto, honre esta unção”.

O Bispo ainda alertou que o Natal não pode se confundir com consumismo. Existe uma diferença essencial entre estar com Deus e estar cheio Dele. “O que é o Natal para você? E os três homens pagaram um preço para adorar ao Senhor Jesus.  Buscar a verdade, requer tudo de você. No dia que você honrar as tuas alianças diante do Espírito Santo, vai encontrar Deus em sua vida de forma plena”.

Por fim, o Bispo Maurício questionou novamente a Igreja. “Nada vai te impedir de encontrar a Graça de Deus perto de você. Quantos querem encontrar ao Senhor? Então, a partir de hoje, seu nome será ‘Caçador de Deus’. E, para concluir, os magos trouxeram três presentes simbólicos para o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores! Eu declaro que Jesus Cristo venha a nascer na vida de pessoas e famílias que não o conheçam”.

Fotos Gabriel Souza

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress