Faça sua doação

Bispo Marcos Dal Bello declarou que o DNA da Sara Nossa Terra é a paixão

Área de Conteúdo

Bispo Marcos Dal Bello declarou que o DNA da Sara Nossa Terra é a paixão

Bispo Marcos Dal Bello declarou que o DNA da Sara Nossa Terra é a paixão

Nos cultos deste sábado (31), de forma presencial e on-line, na Embaixada Sara Nossa Terra, aconteceu o último Arena da “série 1/99”. Com o tema “DNA”, o Bispo e agrônomo Marcos Dal Bello contou a trajetória dele diante de líderes. A maior loucura da vida do Bispo foi ter se convertido. “Nunca pensei em desistir. Me entreguei na obra de forma intensa. Inicialmente me tornei co-líder de uma célula”.

Nada o impede de ministrar a célula. Nem mesmo um incidente. Dal Bello envolveu-se em um acidente em que o carro capotou. Graças a Deus o Bispo não teve nenhum ferimento. “Quando estamos decididos por algo, enquanto seu coração bater e você poder respirar, você pode ir cumprir seu propósito”.

Marcos comentou que antes da célula, os valores do mundo externo eram normais para ele. No entanto, testificou  que passou por uma mudança radical. “O jejum me acompanhou desde o início de minha conversão. É uma arma tão poderosa e que as pessoas deviam fazer mais”.

Na explanação da palavra, o Bispo  declarou ainda que o DNA da Sara Nossa Terra é de paixão. Ele disse ter feito loucuras, no mundo com os amigos e que deste modo, no mundo de Deus, teria que ser intenso na missão. “O homem e a mulher de Deus desconhecem o impossível. A mente e olhos devem enxergar o projeto sendo real. O maior exemplo de intensidade foi que Jesus decidiu obedecer. Tinha comunhão com o Pai”.

Dal Bello concluiu que “se você foi apaixonado e não tiver propósito, você vira um louco. Tudo se torna destrutivo. A paixão com fé e comunhão com Deus te fazem ouvir a Voz Dele. Portanto, viva um estilo de vida baseado no amor do Pai, Filho e Espírito Santo. Jesus te chama para um projeto de imortalidade. A paixão não pode ser um produto final e sim um processo”.

Fotos Gabriel Souza

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress