Faça sua doação

Bispo Lucas Cunha ministrou sobre buscar a Deus em primeiro lugar

Área de Conteúdo

Bispo Lucas Cunha ministrou sobre buscar a Deus em primeiro lugar

Bispo Lucas Cunha ministrou sobre buscar a Deus em primeiro lugar

Nos cultos de domingo, 20, presencial e on-line na Embaixada Sara Nossa Terra, bispo Lucas Cunha ministrou sobre rever princípios e valores.

Na explanação da palavra, com base no livro de Mateus 6: 33, o preletor destacou que os valores de Deus guardam a vida dos indivíduos. Diante disto, trouxe princípios que exemplificam estas verdades. Igualmente, explicou que por muitas vezes no dia a dia da rotina, as pessoas se colocam no “ automático” e não buscam verdadeiramente ao Senhor. “ É necessário colocar Deus em primeiro lugar. Quem é mais importante em sua vida?  Infelizmente muitas pessoas se distanciam sem mesmo perceberem. Quando você acorda, qual a primeira coisa que você faz? Portanto, é essencial começar o dia na presença do Pai”, assegurou.

Ainda na palavra, o bispo também com base no livro de Mateus 22: 37, enumerou que as pessoas devem buscar a Deus de todo coração, alma e entendimento. “ Existem pessoas que querem amar ao Senhor em partes. Mas, aprendam, ou Deus está em todo seu coração, ou não está. Ele não vai dividir espaço com suas vontades. Ou seja, não confie em seu coração, pois quem acessá-lo terá domínio e controle sobre você. Todavia, saiba guardá-lo em uma fortaleza! No entanto, é primordial desenvolver o clamor que traz intervenção sobrenatural e alimentar-se sobre o que vem do Senhor. Pois, o que vai sustentar sua vida é a palavra de Deus!   E para encerrar, vença o mal que habita dentro de você e vença as lutas, provações para que receba cada vez mais a presença do Senhor em sua vida”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress