Faça sua doação

Bispo Lucas Cunha ministrou sobre ter paciência em esperar em Deus

Área de Conteúdo

Bispo Lucas Cunha ministrou sobre ter paciência em esperar em Deus

Bispo Lucas Cunha ministrou sobre ter paciência em esperar em Deus

Aconteceu o culto de Quebra de Maldições, na terça-feira, 18, presencial e on-line, na Embaixada Sara Nossa Terra. Com base no livro de Isaías 8: 12, o bispo Lucas Cunha, explicou que o povo de Deus estava inseguro. Desde modo, ressaltou que os indivíduos nos dias de hoje deixam que a estabilidade emocional se instale no coração deles. Onde o Senhor, queria que de acordo com o contexto bíblico que o povo daquela terra não olhasse as circunstâncias.

Ainda na palavra, o preletor destacou que Deus tem compromisso com os filhos dele. “ Não deixe que emocionalmente que o mal aconteça sua vida. Pois quando sua mente está firme no Senhor, o mal não consegue entrar. Deus te diz que Ele está em sua vida! Pois quando se está firme em aliança, o Senhor sempre te trará uma resposta. Contudo, quando as pessoas estão angustiadas, tomam decisões em cima no problema e não têm paciência de esperar em Deus. Diante disto, seja forte e resistente, quer dizer, não deixe que sua agonia te leve a tomar uma atitude precipitada”, assegurou.

Na conclusão da palavra, o bispo enfatizou sobre as pessoas serem perseverantes em aprender a lidarem com as circunstâncias. “ O medo faz as pessoas agirem de forma acelerada. Deus vai colocar em suas mãos a condição de você decidir entre o certo e errado. Aí é hora de você mostrar se é servo ou não. Deus não traz vingança para destruir pessoas e sim para que elas sejam exaltadas ao tirá-las de situações críticas. Pois Ele vai trazer luz e iluminar o seu caminho. Pois Ele quer que você mude a forma de agir”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress