Bispo Lucas Cunha ministrou sobre ter paciência em esperar em Deus
Aconteceu o culto de Quebra de Maldições, na terça-feira, 18, presencial e on-line, na Embaixada Sara Nossa Terra. Com base no livro de Isaías 8: 12, o bispo Lucas Cunha, explicou que o povo de Deus estava inseguro. Desde modo, ressaltou que os indivíduos nos dias de hoje deixam que a estabilidade emocional se instale no coração deles. Onde o Senhor, queria que de acordo com o contexto bíblico que o povo daquela terra não olhasse as circunstâncias.
Ainda na palavra, o preletor destacou que Deus tem compromisso com os filhos dele. “ Não deixe que emocionalmente que o mal aconteça sua vida. Pois quando sua mente está firme no Senhor, o mal não consegue entrar. Deus te diz que Ele está em sua vida! Pois quando se está firme em aliança, o Senhor sempre te trará uma resposta. Contudo, quando as pessoas estão angustiadas, tomam decisões em cima no problema e não têm paciência de esperar em Deus. Diante disto, seja forte e resistente, quer dizer, não deixe que sua agonia te leve a tomar uma atitude precipitada”, assegurou.
Na conclusão da palavra, o bispo enfatizou sobre as pessoas serem perseverantes em aprender a lidarem com as circunstâncias. “ O medo faz as pessoas agirem de forma acelerada. Deus vai colocar em suas mãos a condição de você decidir entre o certo e errado. Aí é hora de você mostrar se é servo ou não. Deus não traz vingança para destruir pessoas e sim para que elas sejam exaltadas ao tirá-las de situações críticas. Pois Ele vai trazer luz e iluminar o seu caminho. Pois Ele quer que você mude a forma de agir”, finalizou.
Fotos Gabriel Souza