Faça sua doação

Bispo Lucas Cunha ministrou que os indivíduos devem vencer o medo e desânimo por meio da palavra

Área de Conteúdo

Bispo Lucas Cunha ministrou que os indivíduos devem vencer o medo e desânimo por meio da palavra

Bispo Lucas Cunha ministrou que os indivíduos devem vencer o medo e desânimo por meio da palavra

No culto on-line desta terça feira, 14, na Embaixada Sara Nossa Terra, o bispo Lucas Cunha orou sobre os indivíduos confiarem e serem constantes a Deus em meio aos problemas. Declarou que um coração agradecido se propaga por meio da fé.

Na explanação da palavra, com base no livro de Isaías 7:1-4, o bispo destacou que diante das adversidades os indivíduos devem vencer o medo e desânimo por meio do sobrenatural do Pai. “ Não permita que o seu coração fiquei afastado e que a vida que te bateu te coloque na posição de perdedor –  não ouça as vozes de mentira”, salientou.

Seguindo à palavra, o preletor alertou que Deus não direciona as vidas quando estão debaixo de ansiedade. Diante disto, descreveu que o personagem bíblico Acaz ficou agitado diante das dificuldades. “Quando Deus diz não temas, esta palavra não era somente para Acaz, mas também, para hoje em dia, todas as pessoas onde o coração estiver agitado como árvore.  Quer dizer, se a sua vida está angustiada e você está tenso, nervoso. Esta palavra é para sua vida hoje: Acautele-te e não desanime o seu coração”, assegurou.

Na conclusão do tema proposto, o bispo Lucas disse que na quarentena, é necessário que todos estejam debaixo do direcionar do Eterno. “Quando você estiver agitado vá para o altar, chame o seu pastor. Não haja pela emoção ou pressão. Tome uma decisão de acordo com aquilo que vai avaliar seu coração. A Bíblia diz: alegrai-vos por passar por muitas provações que trazem esperança.  E, igualmente, de acordo com o que está escrito em Isaías 10: 24, toda vez que você se afasta de Deus, sofre solidão e passa por aflições. Contudo, se estamos com o Senhor a história muda. No contexto da palavra diz que o povo quis se reaproximar de Deus e ouvir a direção que Ele estava dando. O que você precisa compreender?  Muitas vezes tomamos  um baque nas emoções, ou pensamos que a vida é muitas vezes  dura e injusta conosco. Portanto, não temas, pois se você colocar sua vida no altar, o Senhor transforma as pancadas em honra e bênção . Não importa o que as vozes negativas te digam, você é um vencedor sim. Ou acreditamos na palavra de Deus ou vamos decidir que as vozes decidam quem somos”, finalizou.

 

Texto: estagiário Bruno Farias sob supervisão de Ludmila Rodrigues.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress