Faça sua doação

Bispo Lucas Cunha ministrou que não existe nada tão grande que os indivíduos não possam vencer

Área de Conteúdo

Bispo Lucas Cunha ministrou que não existe nada tão grande que os indivíduos não possam vencer

Bispo Lucas Cunha ministrou que não existe nada tão grande que os indivíduos não possam vencer

No culto desta terça feira, 28, no culto on-line na Embaixada Sara Nossa Terra, o bispo Lucas Cunha com base no livro de Isaías  41: 10, ministrou sobre as pessoas não terem medo em nenhuma circunstância. Deste modo afirmou que não existe nada que seja tão grande que os indivíduos não consigam vencer se estiverem aliançados com o Senhor.

Na palavra, o preletor destacou que o Senhor abre o caminho e tira toda confusão que existe na vida do homem. “Se existe algum medo, incerteza ou dúvida em seu coração, tem que ir embora. De acordo com o contexto do versículo bíblico, Israel estava passando por um conflito. O Pai nos escolheu e não nos rejeitou; nós somos povo do Senhor! E Ele se prontificou para nós com uma palavra: Não temas. Pois o amor de Deus é incondicional”, assegurou.

Ainda na pregação, bispo Lucas mostrou que as pessoas estão tão conectados com o natural que esquecem do sobrenatural – que governa o natural. “E começamos a ver tudo contrário. Mas temos que saber que temos um Deus e que Ele nos fortalece e ajuda. Existe algo que você está enfrentando hoje que fugiu das condições humanas? Calma: Ele te ajuda. O que você está vivendo nesta quarentena? Peço que não fique preso nela. Você está dentro ou fora da bolha? Se você sai, torna-se um observador e define um caminho. Ou seja, um momento de crescermos e sermos ainda mais sustentados por Deus. No entanto, pare de ficar olhando para os problemas. Não deixe a bolha te controlar. O diabo muitas vezes não quer que você tenha a vida bem sucedida. Tudo que vier a te enfrentar, sejam demônios ou circunstâncias, serão envergonhados, confundidos e derrotados.

Finalizou ainda afirmando que é necessário acreditar que se tem um Deus e que assim, é possível ir até um nível mais alto. “Os problemas vão começar a fugir de você. Seria maravilhoso que eles acabassem. Gideão tinha um exército gigantesco, e foi para a batalha com 300. É assim que Deus está fazendo com você hoje.  Creia, o Senhor é contigo o tempo todo, seja feito conforme a sua fé.  Apresente a Deus para que Ele possa intervir e o poder do Espírito esteja agindo. Entre no momento e creia nesta palavra. Invoque o nome do Senhor”, disse.

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Ludmila Rodrigues

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress