Faça sua doação

Bispo Lucas Cunha ministrou no domingo sobre resultados em Deus

Área de Conteúdo

Bispo Lucas Cunha ministrou no domingo sobre resultados em Deus

Bispo Lucas Cunha ministrou no domingo sobre resultados em Deus

Nos cultos de domingo, 27, presencial e on-line, o bispo Lucas Cunha, na Embaixada Sara Nossa Terra, ministrou sobre o senhorio de Deus no controle de todas as coisas na vida dos indivíduos. Desde modo, explicou que quanto mais o mover do Espírito Santo, mais as pessoas alcançam resultados.

Na explanação da palavra, com base no livro de Efésios 2:10 , o preletor mostrou que muitas pessoas não conseguem acreditar que são importantes ou que podem ser transformadas pelo poder do Espírito Santo. “Se hoje um artista fizesse um quadro seu, qual a verdade estaria retratada nele? Este quadro vai representar fé ou medo?  Deste modo, as pessoas têm que romper com as imagens falsas de força, que não são reais, por terem medo de ser rejeitadas. Na realidade, elas fazem isto, para tentarem suportar muitas vezes as dores internas. Diante disto, o Senhor te enxerga transformado pelo poder d`Ele. Pois existem muitas qualidades de você que estão lá na frente”, assegurou.

Ainda na palavra, o bispo disse que não adianta o indivíduo querer crescer se não estiver pleno do Espírito. “ Você precisa enxergar esta pessoa que Deus vê em você. Tenha a certeza que nesta semana o Senhor te dará sinais. Pois Ele nos olha por meio de Jesus que nos transforma. No entanto, é necessário passar por um processo.  Inclusive, o personagem bíblico Salomão, no final da vida chegou à conclusão que nada é mais importante que a vida com Deus.  Não importa o quanto você vem à igreja, mas sim o quanto à igreja está dentro de você, pois gera valores e princípios. Onde o poder do Espírito Santo entra em sua vida e te transforma.

Fotos Gabriel Souza

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress