Faça sua doação

Bispo Lucas Cunha ministrou no culto de terça sobre viver pela fé e não parar

Área de Conteúdo

Bispo Lucas Cunha ministrou no culto de terça sobre viver pela fé e não parar

Bispo Lucas Cunha ministrou no culto de terça sobre viver pela fé e não parar

No culto on-line e presencial, de terça-feira, 15, na Embaixada Sara Nossa Terra, o bispo Lucas Cunha ministrou com base no livro de Hebreus 10: 38 que o justo viverá pela fé.

Na explanação da palavra, o preletor destacou que a fé guia, instrui, direciona e posiciona os indivíduos em todas as situações favoráveis. No entanto, de acordo com o contexto bíblico, as pessoas que retrocedem negam o crescimento. “ Dentro de você, algo fala para você não avançar. A palavra diz que Deus não faz alianças com pessoas que retrocedem. Ou seja, o Senhor quer mover-se sobre você, contudo, deve estar pronto. Não viva pelo o que você sente, mas sim por aquilo que você crê e que te direciona. Diante disto, não podemos retroceder.  Pois o compromisso de Deus conosco não está no passado e sim no futuro, pois ele virá”, relatou.

Ainda na palavra, o bispo ressaltou que quem não vai para a batalha não tem conquista. “ Temos que avançar e não ouvir os ‘achismos’. Quer dizer, retroceder é recuar e fazer as mesmas coisas. Se você não mudar, nada vai acontecer. A pergunta que te faço: Você está lutando? Todavia, entenda  que você não pode olhar para trás. Temos que receber a intervenção do sobrenatural por meio da fé. Deus se agrada do valente que segue em frente. O Senhor gosta dos persistentes! Qual tem sido sua linguagem diante das situações?  Não tenha linguagem de desistente e sim de valente. Pois quando você permite o esfriamento da fé o mal ataca sua mente e diz que você não é capaz. Mas se você se arrepende, o poder do Espírito Santo agirá em sua vida e mudará sua história”, finalizou.

 

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress