Faça sua doação

Bispo Lucas Cunha ministrou sobre ter um rosto resistente diante das crises

Área de Conteúdo

Bispo Lucas Cunha ministrou sobre ter um rosto resistente diante das crises

Bispo Lucas Cunha ministrou sobre ter um rosto resistente diante das crises

No culto presencial e on-line, de terça-feira, 23, bispo Lucas Cunha, antecedendo à palavra levantou um momento de intercessão onde declarou que Deus responde a corações disponíveis.

Na explanação da palavra, de acordo com o livro de Ezequiel 3:4- 9, o preletor mostrou que Deus chama o profeta para se posicionar diante do povo que estava em condições de rebeldia e afastamento. “  Vemos muitas pessoas que escutam, mas não ouvem a Deus. Pois ouvir gera fé com o coração. E no texto bíblico diz que o povo de Israel era duro e obstinado. Quantas pessoas estão, desta forma , hoje, com Deus? E quando o Senhor quer trazer uma correção, elas não aceitam. Onde o coração não está mais sensível ao mover do Espírito Santo. Quantos conseguem entender que Deus quer fazer o seu rosto duro o suficiente para lidar com situações da vida? Onde a pessoa permanece firme no propósito dela, em vez de ser uma pessoa obstinada e difícil de lidar”, destacou.

Deste modo, o bispo ressaltou que Deus quer que as pessoas sejam mais fortes que as circunstâncias. “Mas, como ter um rosto resistente? Quero te dar algumas dicas de como o Senhor pode te dar um rosto firme. Há poder de Deus dentro de você diante da força e energia que você recebe. A Bíblia diz que o Senhor vai nos dar uma unção aonde não vamos nos cansar. Quer dizer, uma pessoa cansada, sobrecarregada – qualquer coisa ela reage. Mas Jesus diz para s pessoas colocarem o peso e cansaço na presença Dele.  Portanto, ore, busque a Presença de Deus todos os dias.  Tem condições de você ter um rosto, duro, firme, se tem pendências com o passado?   Pessoas com peso do passado não avançam ou florescem.  Quem não quer crescer? Mas existem condições para o crescimento.O teu choro e imaturidade vai te ajudar em alguma coisa? Não adiante Deus querer te dar um rosto duro, se você estiver cheio de cargas e somente reclama, murmura . Peça sabedoria a Deus, pois ela é uma das coisas mais importantes para você lidar com situações da sua vida.  E Deus te dará uma fronte resistente . Tempos difíceis provam os valentes e suas alianças”, finalizou.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress