Faça sua doação

Bispo Lucas Cunha ministrou na terça sobre avançar e crescer

Área de Conteúdo

Bispo Lucas Cunha ministrou na terça sobre avançar e crescer

Bispo Lucas Cunha ministrou na terça sobre avançar e crescer

No culto presencial e on- line de terça- feira, 29, na Embaixada Sara Nossa Terra, com base no livro de Jeremias  42: 7-17, o bispo Lucas Cunha ministrou sobre as pessoas se manterem firmes em Deus.

No contexto da palavra, o preletor ressaltou que a oração fortalece e a súplica traz a intervenção e resposta do Senhor. Deste modo, o profeta Jeremias foi usado como exemplo. “ Quando estamos vivendo debaixo de um conflito, qual é a primeira coisa que queremos fazer? Fugir e ir embora. Dar um jeito de desaparecer do problema. Inclusive, muitos  procuram pretextos para saírem de casa, pois querem fugir do conflito familiar. Nunca o problema está fora de você, pois ele denuncia algo dentro de seu interior que precisa ser sarado. E no contexto da palavra, o povo queria fugir”, assegurou.

Ainda na palavra, o bispo alertou que o compromisso de Deus com os indivíduos é com o crescimento e não com o conforto. “ Para que você vá para um próximo degrau é necessário mudar, pois os problemas não estão nas pessoas, mas estão em nós. Portanto, é necessário lidar com as situações que te incomodam ao enfrentá-las. Deste modo, o Senhor vai nos capacitar e elevar em um patamar onde possamos enfrentar as situações. Diante disto, o Espírito Santo nos fortalece para lidarmos com todas as situações. Mas você está disposto a enfrentar ou fugir? No entanto, o conflito não é com a pessoa, mas contigo. Ou seja, todas as vezes que você se acovardar, não será edificado e sim derribado. Quer dizer, você não vai construir. Pois quem anda com Deus tem que entender que a vida é sempre para frente. Temos que avançar e crescer”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress