Faça sua doação

Bispo Lucas Cunha ministrou na terça-feira sobre aprender a discernir

Área de Conteúdo

Bispo Lucas Cunha ministrou na terça-feira sobre aprender a discernir

Bispo Lucas Cunha ministrou na terça-feira sobre aprender a discernir

Aconteceu na terça-feira, 28, o culto de Quebra de Maldições, presencial e on-line na Embaixada Sara Nossa Terra. No momento no altar, os pastores Pedro e Juliana Zanine convidaram as pessoas a se ajoelharem e clamarem por milagres.

Na explanação da palavra, o bispo Lucas Cunha, com base no livro de 2 Crônicas 20: 15 – 17 explicou sobre o momento que o rei Josafá estava sendo atacado pelos Meonitas que eram descendentes de um povo que vinha da tribo dos Amonitas. Ou seja, uma multidão se levantou contra Josafá e o exército não tinha condições de enfrentá-los. No entanto, aquele povo servia a Deus e a Bíblia diz que eles clamaram e invocaram o nome do Senhor. “ Tem uma palavra de Deus para você hoje que vai transformar sua vida e entrar nesta circunstância que está vivendo. E Deus disse para que eles não se assustassem. Em muitos momentos de nossas vidas, quando nos deparamos com algo que nos abala, pode trazer confusão mental ou paralisar as pessoas”, assegurou.

Ainda na palavra, o bispo alertou que para Deus comunicar com os indivíduos é necessário que eles estejam com as mentes fortalecidas. “ Muitas vezes, as pessoas estão tão abaladas que não sabem para onde ir; No entanto, é essencial saber ouvir a voz de Deus. E ouvir é importante para gerar fé dentro do coração. Não se pode permitir que nada que venha opor contra você seja pela ótica humana, mas é necessário que veja com os olhos da fé para vencer.  Sabe aquela situação da sua vida que você foge dela? Mas o Senhor te diz que é necessário enfrentá-la. Pare de fugir da batalha. Aquilo que não há condição humana de ser vencida, temos o poder de Deus onde Ele entra. Quer dizer, aprenda a discernir sobre o que você tem que resolver.  Deus usa as situações para te mudar. Saiba diferenciar o que é a batalha de Deus; o que é a sua batalha. Deste modo, é essencial que você se posicione e enfrente o medo”, finalizou

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress