Faça sua doação

Bispo Lucas Cunha ministra sobre Fé e Coragem na Embaixada SNT

Área de Conteúdo

Bispo Lucas Cunha ministra sobre Fé e Coragem na Embaixada SNT

Bispo Lucas Cunha ministra sobre Fé e Coragem na Embaixada SNT

O culto de terça feira, 30, na Embaixada Sara Nossa Terra, foi marcado pelo início da Campanha “Bênção da Família” em todas às igrejas do Ministério.
Na explanação da palavra, Bispo Lucas Cunha usou como base o livro de João 17:15 e observou que fé e coragem quando estão alianhados geram resultados e prosperidade em todas as áreas de atuação. “Você sabe qual a diferença entre elas? A fé nos faz entrar no sobrenatural, já a coragem está em nossas decisões do dia a dia, ou seja: a fé traz revelação para a coragem que gera a sabedoria e que também nos faz vencer ao medo. Temos o exemplo de Josué, personagem bílbico que enfrentou o medo, como está escrito no Livro de Josué 1:9. Por que Deus o mandou ser forte e corajoso? Porque até Josué teve que enfrentar a insegurança que é normal a todo ser humano. Contudo, ele não deixou-se ser paralisado e obedeceu. A realidade dele mudou, assim como o israelitas que ele liderava. Nenhuma situação poderá resistir em sua vida”, declarou.
O preletor destacou ainda que,  para termos coragem é necessário ter responsalilidade. “Não nascemos valentes, na realidade o processo é gradativo,  como por exemplo: aprendermos a dizer não, a sermos persistentes, não queremos agradar ou sermos aprovados por todos. Todas estas ferramentas nos ajudam a crescermos emocionalmente. E quando temos o poder do Espírito Santo em nós, temos força para agirmos com coragem. Portanto, que neste mês de maio que começa amanhã, possamos estar alinhados com fé e coragem para continuarmos a termos mudanças que trarão novas bênçãos e milagres em nossas vidas”, finalizou.
Confira fotos:

Credito das fotos: Gabriel de Souza
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress