Faça sua doação

Bispo Lucas Cunha ministra sobre a Graça de Deus

Área de Conteúdo

Bispo Lucas Cunha ministra sobre a Graça de Deus

Bispo Lucas Cunha ministra sobre a Graça de Deus

Os cultos de domingo (22), presencial e on-line, na Embaixada Sara Nossa terra, foram marcados por clamor, quebrantamento e forte unção derramada. O Bispo Lucas Cunha disse que Deus não desiste das pessoas, mas elas próprias desistem de lutar. “Quando você desiste está infelizmente aceitando que o Senhor não tem poder para atuar em sua vida, pois está duvidando do Pai. E o que o diabo mais quer? É fazer você duvidar e desistir. O que o arrependimento faz? Te tira da condição de pecador, de onde você errou o alvo e te coloca novamente na posição espiritual gerada pelo Espírito santo”.

Na explanação da palavra, o preletor com base em 2 Coríntios 12: 7, ministrou sobre não julgar ou apontar erros, e sim, ter humildade. Todavia, assegurou que de acordo com o contexto bíblico, a Graça basta para todo homem ou mulher quer estão em Jesus.  “Sabe qual o conceito da Graça na vida do homem? É aperfeiçoamento para que o homem possa resolver os problemas e limitações. No entanto, existem pessoas que evitam se expor para resolverem os problemas”, explicou Cunha.

Por fim, o Bispo acrescentou que os indivíduos devem lutar. “Se humilhe, aproxime, deixe Deus entrar. Tire sua altivez e orgulho. Deus não exige de nós perfeição. Mas é nosso dever buscar o aperfeiçoamento todos os dias. O escrito de dívida e sentença que havia contra nós, Jesus removeu inteiramente, os colocando na Cruz. Quando aceitamos a Cristo é dado a nós a Graça de Deus para sairmos de uma vida miserável de conflitos e problemas”.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress