Faça sua doação

Bispo Lucas Cunha fala sobre equilíbrio, limites e aprovação

Área de Conteúdo

Bispo Lucas Cunha fala sobre equilíbrio, limites e aprovação

Bispo Lucas Cunha fala sobre equilíbrio, limites e aprovação

Bispo Lucas Cunha palestrou na noite desta terça-feira, 19, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília e falou sobre o equilíbrio. Enfatizou que é preciso ter equilíbrio para reconhecer as suas limitações. “Todos nós temos limites e alguns deles não temos como romper se não aceitarmos que eles existem. Nós podemos perder muitas coisas por não termos a capacidade de reconhecer que temos limites”.
Com base na passagem de Jeremias 6, destacou também que reconhecer os limites não é justificar. “Reconhecer o seu limite te coloca em uma posição de ficar com vergonha. Isso te dá condições de você sair daquela condição. Reconhecer, muitas vezes é 50% da cura. Quando você está fechado não está apto para mudanças. A sua limitação nas mãos de Deus é um instrumento para que Ele possa te exaltar”.
O palestrante ensinou também que, Deus muda você e você muda as circunstâncias. “Não é saudável você esperar a aprovação das pessoas. Em tudo precisa-se de equilíbrio, o problema está em querer ter aprovação em tudo o que se faz. Quando queremos muita aprovação é porque estamos muito inseguros. A nossa aprovação vem de Deus”.  Completou ainda, ao afirmar que ao negociar princípios e valores com Deus, você é desaprovado por Ele, porque são eles que te guardam e abençoam. “Aprenda a dizer não para as pessoas certas”.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress