Faça sua doação

Bispo Lucas Cunha destaca que a “Palavra tira as pessoas da esterilidade”

Área de Conteúdo

Bispo Lucas Cunha destaca que a “Palavra tira as pessoas da esterilidade”

Bispo Lucas Cunha destaca que a “Palavra tira as pessoas da esterilidade”

No culto de terça-feira, 15, na Embaixada Sara Nossa Terra, o bispo Lucas Cunha ministrou com base no livro de Gênesis 15:1, que incredulidade é muitas vezes os indivíduos observarem a vida com olhos humanos e não pelo âmbito da fé. Igualmente ressaltou que a Palavra de Deus tira os cidadãos da esterelidade.
Deste modo, o preletor acentuou que Deus faz as pessoas vencerem aos medos por meio da coragem impulsionada pela busca constante ao Espírito Santo. Neste ínterim, mostrou como exemplo as vidas dos personagens bíblicos Abraão, pai da fé, e Jacó, onde ambos enfrentaram o medo em diversas situações. “ Você não vai temer às circunstâncias e sim gerar resultados, pois fará do Altíssimo o seu escudo. Quando estamos planejando, enxergamos coisas novas no entanto, quando vamos vivenciá-las, podemos nos tornar inseguros, por alimentarmos o medo. Quer dizer, avaliamos que o âmbito da fé muitas vezes não está tão concreto e pode abalar nossas estruturas”, completou.
No decorrer da ministração, o bispo enfatizou de acordo com o livro de Deuteronômio 1:21, que Deus falou com Moisés para entrar na Terra Prometida e tomar posse. E o patriarca enfrentou os medos e venceu diversos obstáculos. Contudo, n o final da jornada,  apenas Josué e Calebe viram à terra com os olhos da fé, pois os espias viram às circunstâncias do lugar com os olhos humanos.  “ Tudo no mundo do Pai Eterno funciona por meio da fé. Deus tem uma palavra para você hoje: – Não temas! Os teus sentimentos decidem ou definem suas emoções toda vez que você vai experimentar algo novo.Portanto, tenha coragem e supere o medo. O Pai está ouvindo tuas palavras e abençoara sua história em todas as áreas. Não deixe o temor te paralisar. Avance em meio à unção que é derramada quando você clama. Você está curado e restaurado em sua casa e negócios”, finalizou.
Confira fotos:

Crédito das Fotos: Grabriel de Souza
Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress