Faça sua doação

Bispo Lucas Cunha declarou no domingo que não se pode focar em problemas

Área de Conteúdo

Bispo Lucas Cunha declarou no domingo que não se pode focar em problemas

Bispo Lucas Cunha declarou no domingo que não se pode focar em problemas

Nos cultos proféticos de domingo, 30, online e presencial na Embaixada Sara Nossa Terra, o bispo Lucas Cunha ministrou que muitas vezes as pessoas são limitadoras delas mesmas. Deste modo, explicou que de forma invariável os indivíduos se boicotam.

Na explanação da palavra, com base no livro de 1 Crônicas 10: 3, o preletor ainda explicou que as exigências do ser humano não podem limitar a Deus. “ Quero trazer um paralelo do momento final da vida de Saul que reinou por 40 anos. Mas como foi o reinado dele? Pois o fim da história dele é muito triste, pois ele era um rei que tinha sido escolhido por Deus. Diante disto, ele viveu focado nos problemas, sem paz e sofrimento. Já Davi reinou 40 anos focado em Deus. Quer dizer, quando você foca nos problemas você absorve o que eles têm. Quero que você compreenda que ainda é tempo de mudar sua história”, assegurou.

Ainda na palavra, o bispo mostrou que Saul foi atormentado por um espírito maligno. “ É essencial que você sempre esteja conectado com Deus também por meio de louvor. Pois ele limpa sua mente e coração para que à palavra entre em seu coração. Saul não tinha foco de agradar a Deus e sim a ele mesmo. Inclusive, ele não obedecia o direcionamento do Senhor.  Saul viveu 40 anos debaixo de angústia e chegou a perseguir a Davi, querendo o matar, por sentir inveja dele. E, quero ressaltar, que quando mais a igreja está em você, mais Deus está em você. Você está para servir a Deus, ou Deus servir a você? Já Davi, ao contrário de Saul, dançou na presença de Deus e não se preocupou com o que as pessoas falavam dele. E, igualmente, ele preparou para que Salomão, filho dele, construísse a Casa de Deus. O que você decide: focar nos problemas ou em Deus? Que você possa receber em seu coração a plenitude do Reino de Deus”, finalizou.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress