Faça sua doação

Bispo João Heliofar representa SNT em evento da ONU, nos Estados Unidos

Área de Conteúdo

Bispo João Heliofar representa SNT em evento da ONU, nos Estados Unidos

Bispo João Heliofar representa SNT em evento da ONU, nos Estados Unidos

Bispo JoãoEm comemoração ao 20º aniversário do Ano Internacional da Família, a Organização das Nações Unidas (ONU) reunirá políticos de toda Europa, América Latina e América do Norte para discutirem ações e propostas para proteger e fortalecer a família. Representando o ministério Sara Nossa Terra, estará presente no evento, Bispo João Heliofar de Jesus, que também é procurador regional da República da 4ª Região, no Rio Grande do Sul.

O evento tem como objetivo formalizar uma rede política de valores, formada por representantes políticos e organizações da sociedade civil, bem como participantes de outras regiões do mundo, cuja visão compartilhada é preservar e fortalecer a família, além de promover os valores morais, sociais e políticos fundamentais.

Por ser um tema de grande relevância para a sociedade atual, chamou a atenção do Bispo João, que aceitou o convite de imediato. “Esse é um tema que tenho meditado bastante, porque tanto do ponto de vista político como da participação cristã, está veiculada a instituição família. É interessante saber quais os valores que estão em jogo e o contraste entre o meio cristão e o secular. Será uma experiência importante para saber o que o mundo pensa a repeito”, destaca.

Para o pastor Thiago Ferro, presidente do Fenasp no Paraná, o evento fortalece a  instituição família, que vem sendo deturpada por novos conceitos. “Existe uma ideologia mundial de desconstrução de valores históricos da humanidade que nos permitiram chegar até aqui, um alvo tem sido a família constituída por Deus, homem e mulher com ordem de multiplicação. Nesta ótica, cristãos do mundo todo entendem que para defender estas colunas fundamentais para nossa sociedade, precisamos nos unir e defender a família. À inserção de outros gêneros dentro do conceito família, tem sido o grande problema”.

Além do Bispo João Heliofar, estarão presentes representantes de 72 países. O evento será realizado no dia 5 de dezembro, na ONU, em Nova York.

Saiba mais: www.politicalnetworkforvalues.org

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress