Faça sua doação

Bispo Hugo de Jesus ministrou nos cultos de domingo que a persistência gera resultados

Área de Conteúdo

Bispo Hugo de Jesus ministrou nos cultos de domingo que a persistência gera resultados

Bispo Hugo de Jesus ministrou nos cultos de domingo que a persistência gera resultados

 
Nos cultos de domingo, 25, na Embaixada Sara Nossa Terra, o bispo Hugo de Jesus com base no livro de Tiago 1:2, ministrou sobre os indivíduos suportarem provações com perseverança.Destacou ainda que, nada na vida pode ser desperdiçado pois agindo assim, Deus sempre construirá algo excepcional para testificar algo dentro das pessoas.
Assim sendo, o preletor focalizou que o Senhor tem levantado homens e mulheres com uma fé inabalável. “ Seja forte, determinado e viva uma vida vibrante na presença de Deus. Sendo manso e humilde de coração, com tal característica de Jesus. Vença seus obstáculos por meio da oração e palavra, pois estamos levantando uma geração de cristãos poderosos  que irão vencer e progredir. Portanto, chega de olhar a vida de forma negativa e receba uma nova visão. Em razão disto, você não está sozinho, visto que sua vida é um projeto do céu – você vai além, no mesmo exemplo de Josué, personagem bíblico. Deste modo, seja irresistível, inabalável e invencível”, realçou.
Ao citar uma analogia sobre a persistência em atingir objetivos, Hugo de Jesus usou como exemplo a história de um alpinista que consegue escalar o Monte Everest – considerada a montanha mais alta do mundo e localizada no continente asiático, na cordilheira do Himalaia. “ Estou diante de alpinistas do Reino de Deus, quer dizer, tem dias que tua visão ficará turva, você vai ficar cansado, mas não vai desistir. Em vista disto, teus pensamentos não serão de desânimo e sim serão alimentados pela energia gerada pelo Espírito Santo. Saiam das deficiências e vivenciem a perfeição do Céu. Queiram cada vez mais ter a alegria do Senhor na medida que os anos passam, pois a força do tempo não vai te estragar e sim melhorar. Não deixem que sua esperança seja minada, confiem no Senhor, pois Ele é justo! Recebam a intensidade da compreensão que virá do trono do Pai”, concluiu.
Fotos: Gabriel de Souza

 
Texto: Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress