Faça sua doação

Bispo Hugo de Jesus ministra sobre atitude de um coração sincero

Área de Conteúdo

Bispo Hugo de Jesus ministra sobre atitude de um coração sincero

Bispo Hugo de Jesus ministra sobre atitude de um coração sincero

Os cultos de domingo (18), presencial e on-line, na Embaixada Sara Nossa Terra, foram marcados por palavras proféticas do Bispo Hugo de Jesus e momento de oração a todos os médicos presentes.

Na explanação da palavra, o bispo com base no livro de Efésios 3: 14, ministrou sobre a atitude que vem de um coração sincero. “Eu pergunto para você: Por que vivemos esta guerra? O conflito da alma com o espírito? Quer dizer, o seu espírito deve abrir seu entendimento para que você seja guiado pelo Trono de Deus. Deste modo, a lâmpada da tua vida deve ser cheia todos os dias pelo óleo da unção. Quando você recebe a visita do Senhor é iluminado. Contudo, tua alma não pode ficar sem esta luz. No entanto, é necessário quebrar toda forma errada de pensar”, afirmou.

O preletor destacou ainda que o Senhor quer trazer palavras relevadas para o espírito. “Tem um problema. O teu espírito veio do céu e tua alma da terra. Por isto que você tem que decidir e não acomodar a tua alma a um evangelho permissivo. Pois tua alma tem que se render ao teu espírito que veio de Deus. Pessoas racionais, emotivas e com muitos argumentos têm que aceitar o enchimento do Espírito que traz fogo do Reino Eterno e incendeia seu coração. Tome hoje a decisão que sua alma vai se calar e o espírito falar. Deus te diz que quer te encher do poder, mas quer quebrar os vícios do passado. O Senhor diz que hoje é dia de cura em sua alma, onde todo pecado é quebrado. Vença a guerra da carne contra o espírito. Deus tem preparado colheitas sobrenaturais para você”.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress