Faça sua doação

Bispo Hugo de Jesus ministra na Embaixada: " Vença os obstáculos e vivencie as promessas"

Área de Conteúdo

Bispo Hugo de Jesus ministra na Embaixada: " Vença os obstáculos e vivencie as promessas"

Bispo Hugo de Jesus ministra na Embaixada: " Vença os obstáculos e vivencie as promessas"

Nos cultos de domingo ( 03/08), na Sede Internacional da Sara Nossa Terra teve a volta dos revisionistas com testemunhos de cura, milagre e transformação e palavra do Bispo Hugo de Jesus que pregou que precisamos vencer a carne e vivermos a plenitude de Deus em todas as áreas.
Com base no livro de I Coríntios 2:9 pontuou  que para vivermos o sobrenatural de Deus temos que ter uma compreensão adequada para alcançarmos sonhos revelados por Ele. ” O teu futuro não será repetição do seu passado. Viver pela fé é viver certezas reveladas”, profetizou.
Ainda no entendimento da palavra Bispo Hugo alertou que o homem natural não aceita as coisas do Espírito e, consequentemente, repete a história dos outros: Ira, vício, depressão e diversos fatores negativos. ” Existe uma barreira no homem natural, pois a natureza humana rouba a conexão com Deus”, completou.
Outro versículo destacado foi o de Romanos 12:02 onde mostrou que para vivenciarmos a glória de Deus é necessário renovação na mente por meio da palavra viva e obediência aos princípios do Eterno. ” Sua vida é preparada para a Glória e Unção de Deus. Seja a expressão da vontade do Pai”, definiu mediante forte clamor na Embaixada SNT.
Na conclusão o Bispo disse que para deixarmos de sermos carnais precisamos estar diariamente diante do altar com atitude de quebrantamento. ” Seja tocado pela brasa do altar. Chega de ser escravo da carne ou de pessoas, pare de mendigar carinho e atenção. É tempo de renovo e cura. Abandone sentimentos negativos e deixe seus ouvidos espirituais abertos”, declarou
Confira fotos

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress