Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministra sobre vencer conflitos
No culto desta terça-feira (26), na Embaixada Sara Nossa Terra, a Bispa Priscila Rodovalho Cunha, com base no livro de “Hebreus 12: 1-3” ministrou sobre vencer conflitos. A preletora enumerou várias situações que sugam a energia dos indivíduos, como, por exemplo, situações do dia a dia, em família, trabalho e demais circunstâncias.
Ela alegou que o conflito é um ladrão de energia. “O problema te impede de sentir a Presença de Deus e até de avançar na área profissional. Ou seja, ele rouba a sua bênção. Muitas pessoas não querem resolver conflitos, pois não querem se posicionar. O que é desembaraçar de todo o pecado que nos assedia? Quer dizer, se você não resolver as hostilidades, não vai avançar”, alertou.
No decorrer da pregação, a Bispa disse que as emoções também podem prender. “Saiba que você vai encontrar resistência natural e espiritual. O inimigo vai tentar te parar. Ele quer te colocar em uma armadilha para que não avance. Desta forma, as forças das trevas tentam nos frear o tempo todo. É necessário mudar a forma de pensar e agir. Mas, a resistência do inimigo não é maior que o poder de Deus.”
E acrescentou que quando se sabe qual é o conflito, “você consegue mergulhar no Rio de Deus. Deixe os pesos para trás e seja transparente com o Espírito Santo. Chegue ao topo da montanha e viva a presença, declare um novo tempo”, concluiu.
Fotos Gabriel Souza