Bispa Priscila Cunha Rodovalho pregou sobre batalha espiritual
Nos cultos de domingo, 13, on-line e presencial na Embaixada Sara Nossa Terra, a bispa Priscila Cunha Rodovalho ministrou sobre o tema “ Lutando Contra o Ladrão”. Deste modo, ela ressaltou que existe uma realidade que temos que enfrentar e entender.
Na explanação da palavra, a preletora com base no livro de João 10:10, enumerou áreas da vida que podem ser roubadas se o coração estiver vulnerável. “ Temos que aprender a lutar contra estes ladrões. Todos vão passar por batalhas em meio a caminhada cristã. Diante disto, o inimigo arquiteta três pontos fundamentais: roubar, matar e destruir. Desta forma, desde que nascemos o maligno tem um plano para nos atacar. Mas, o que eu faço bispa? Quero te ensinar a forma de vencer. Se você souber lutar da forma certa, a cada tentativa você vencerá e terá uma vida em abundância. E o inimigo é perito nestas estratégias. Quer dizer, você somente vai parar de lutar quando estiver no céu. E, temos que aprender a guerrear”, assegurou.
Ainda na palavra, a bispa Priscila enfatizou que os indivíduos têm que estarem comprometidos com o altar, na igreja. “ Qual é a sua aliança e compromisso com o altar? Pois, quanto mais você estiver aliançado, mais protegido estará. E um dos intuitos do inimigo nesta pandemia foi colocar o medo e pânico. E somente temos a capacidade de vencer por meio dos cultos, oração e jejum. Portanto, tenha a certeza que o seu coração tem o fogo ardente por Jesus. Se comprometa de buscar a Deus, pois o seu coração está quente, pois existe fogo do Espírito nele. Busque e leia a Bíblia todos os dias. Esteja atento e busque ao Pai acima de todas as circunstâncias. Você precisa se perguntar se tem sido roubado nos sonhos e demais áreas de sua vida. No entanto, tudo depende de sua atitude. Não deixe seu coração esfriar e lute contra a dúvida! Que o compromisso com o Espírito Santo seja tão forte que seu coração esteja ardendo por Jesus o tempo todo. E quando você está sozinho, o teu espírito fica fraco. Por isto que acredito na unidade do papel da igreja. Quanto mais cheio do Espírito você estiver, maior será a vitória contra o inimigo”, finalizou.
Fotos Gabriel Souza