Faça sua doação

Bispa Priscila Cunha fala sobre o desafio de mudar a mentalidade nos cultos de domingo

Área de Conteúdo

Bispa Priscila Cunha fala sobre o desafio de mudar a mentalidade nos cultos de domingo

Bispa Priscila Cunha fala sobre o desafio de mudar a mentalidade nos cultos de domingo

Os cultos de domingo, 17, foram marcados pela volta dos revisionistas com testemunhos de curas, libertações e transformações milagrosas. Em mais uma semana marcada pela aliança no altar, diversas pessoas clamaram em petições marcadas por fé e foram renovadas e restauradas diante da unção. “Que possamos declarar as promessas, pois o impossível não existe e vivenciamos aos milagres”, orou profeticamente Bispa Priscila Rodovalho Cunha.
Na explanação da palavra, com base em Lucas 2:52, a Bispa Priscila ministrou que temos o desafio de mudar nossa mentalidade de pensamento por meio da palavra e amadurecimento emocional. “O nosso crescimento espiritual e emocional deve ser  marcado por um processo gradativo. No entanto, este processo de mudança muitas vezes é dolorido. Ou seja, não tem como subir degraus sem ter que se esticar em todas as áreas. Pois precisamos crescer diante de Deus no âmbito espiritual, mas termos habilidades em lidar com a vida prática para que atinjamos novas posições”, afirmou.
Ainda na palavra a Bispa enfatizou que é necessário estrutura emocional para lidarmos com as pressões. ” Você tem um plano para seu crescimento? Tenha estratégia para alcançar seus objetivos, pois temos o desafio de mudar a mentalidade de pensamento . As pessoas estão dispostas a mudar circunstâncias, mas não a si mesmas. Contudo, há um tempo de amadurecimento e aprendizado; mas temos que parar de dar desculpas e nos permitir sonhar, para que situações negativas não nos bloqueiem. Temos que enfrentar as barreiras da suposição, perfeccionismo , expectativas e comparações. Qual a barreira que te atrapalha? O primeiro passo é a identificação do problema e deixar o Espírito Santo falar com você para que alcance  todo propósito estabelecido pelo Eterno em tua vida. Esteja constantemente no altar e todas as barreiras cairão. Não aceite ser roubado em sua mente e emoções. Permita que sua fé vá para um novo nível”, finalizou!
Confira fotos

Fonte: Gabriel de Sousa
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress